Deixe um comentário

Primeiras imagens de Ashton Kutcher com o elenco de Two de and Half Men

A CBS fez ontem (18) a apresentação de sua novas produções e programação e a grande atração foi apresentação de Ashton Kutcher, novo integrante do elenco da série Two and Half Men, ao lado de Jon Cryer e Angus T. Jones.

A impressa divulgou imagens da apresentação e Kutcher aproveitou o evento e publicou no seu twitter uma engraçada  foto dele ao lado de seus novos companheiros de trabalho. Veja abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ator contou que nunca recebeu tantas ligações de pessoas o parabenizando pelo seu novo trabalho. “Quase dá para imaginar que eu ganhei na loteria…o que meio que aconteceu! Tenho o melhor trabalho no show business e estou em êxtase com isso. Quando eu era mais jovem, alguém um dia me falou que para se dar bem na vida, você deve se cercar com o que há de melhor e ralar muito. Eu estou cercado pelos melhores e prometo ralar muito. Não poderia estar mais animado”, disse Kutcher.

A nova temporada de Two and Half Men deve estrear em setembro nos EUA.

Mesmo não gostando muito de Kutcher, diferente de quase todo mundo estou bastante confiante que ele irá surpreender em THM e vai dar uma nova cara para a série. Sobre o seu papel, seria interessante se ele fosse um filho de Charlie que ninguém sabia que existia, apesar da diferença de idade entre eles.

Deixe um comentário