1 comentário

Série Blue Blood perde seus criadores e pode mudar de foco

A série Blue Bloods ainda foi renovada para a sua segunda temporada e ainda perdeu os seus produtores executivos e criadores Michael Burgess e Robin Green.

Segundo o Deadline, os dois deixaram a série por diferenças criativas depois que a CBS revelou o desejo de centralizar a trama no drama policial, mostrando exclusivamente os policiais caçando e prendendo bandidos. Com isso o desenvolvimento dos personagens e os seus dramas familares seriam deixado de lado, contrariando o projeto inicial da série que sempre teve como diferencial a história da família principal da trama.

Essa possível mudança de foco não deve agradar o protagonista da série, o veterano ator Tom Selleck. O ator só aceitou o convite para participar da série exatamente porque a série daria mais atenção aos personagens do que aos casos.

A série Blue Blood surpreendeu quando nos seus primeiros episódios apresentou bons índices de audiência, além de ter sido considerada uma das melhores estreias do ano passado. Já foram exibidos 19 dos 22 episódios da primeira temporada e audiência caiu bastante, o que levou a CBS tomar essa decisão de mudar o foco da história.

A CBS deve renovar a série e por isso já está em busca de novos produtores.

No Brasil, Blue Bloods a série exibida nas segundas às 22h.

Blue Bloods estreou muito bem misturando bem a história da família de policiais com os casos, aos poucos o drama familiar mostrou não ter a mesma força que parecia ter e com isso a série foi ficando repetitiva. Apesar disso, seria ridículo mudar o foco da história, o melhor seria pensar em uma maneira de melhora a parte do drama familiar.

Um comentário em “Série Blue Blood perde seus criadores e pode mudar de foco

  1. Acabei de assistir o ultimo capítulo da primeira temporada.
    Gostei muito da serie. Acho que estava faltando algo assim. O que vemos continuamente nestas series policiais são correrias, tiroteios a mais não poder, e falta um pouco do humano, a vida cotidiana dos policiais, suas relações familiares. Neste ponto creio que a serie pegou bem este lado. Creio que, ao continuar tem que ser nesta linha. Muito mais humano, muito mais real.

Deixe um comentário