Deixe um comentário

Diane Lane revela detalhes da história de Superman-Man of Steel

A atriz Diane Lane entregou ao E! Online uma pequena parte da história de Superman- Man of Steel. Durante a entrevista, a atriz que viverá mãe adotiva do herói falou sobre o roteiro e acabou revelando um importante detalhe da trama que está sendo mantida em sigilo total.

“Li o roteiro trancada numa sala. Eu estava presa em uma sala com o roteiro e eu só poderia ficar com ele durante três horas. Gravei na minha memória. Estou muito empolgada e não tenho permissão de falar muito, eu acho. Mas a história cobre todos os anos [da história do Superman], da infância em diante”, revelou a atriz.

Lane participou do drama Hollywoodland (2006) sobre a misteriosa morte do ator George Reeves, que estrelou nos anos 50 a série televisiva “Adventures of Superman. Atriz contou que assistia a série quando era criança, porém garantiu que o novo filme do Homem de Aço será completamente diferente do seriado.

“Mas será [o filme] uma reinvenção total. Uma visita e uma reivenção”, disse Lane.

Também estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Kevin Costner (Jonathan Kent) e Michael Shannon (General Zod).

O roteiro foi escrito por David Goyer (Batman Begins), baseado em uma ideia sua e do diretor dos filmes do Batman, Christopher Nolan. A direção é de Zack Snyder (Watchmen, Sucker Punch).

As filmagens começam em agosto, com estreia prevista para dezembro de 2012.

Ficou ainda mais claro que o filme será um novo início da história do Superman no cinema e esquecendo os longas anteriores. A história deve mostrar flashbacks da infância do herói no começo do filme e depois mostrar o personagem mais maduro. A grande questão é se a história vai mostrar Clark já trabalhando no Planeta Diário ou vai mostrar como ele entrou no jornal e questão da sua dupla identidade.

Deixe um comentário