Deixe um comentário

Remake de O Vingador do Futuro contrata vilão e trama é revelada

O ator Bryan Cranston (série Breaking Bad) deve interpretar o vilão do remake de O Vingador do Futuro (Total Recall). O ator interpretará Vilos Cohaagen, personagem interpretado originalmente por Ronny Cox.

O Hollywood Reporter divulgou detalhes da trama do remake que será bastante diferente da trama original e não será ambientando em Marte.  A história envolve a disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shangai. Coaagen (Cranston) é o líder da Euroamerica e planeja secretamente uma visão do estado-nação asiático com a desculpa de defender o povo euroamericano.

Colin Farrell (Alexandre) será Douglas Quaid, um operário de fábrica em New Shanghai que começa acreditar que é um espião, mas não sabe qual lado ele trabalha. O papel de Douglas Quaid foi interpretado originalmente por Arnold Schwarzenegger.

Atualmente os produtores procuram atrizes para os dois papéis femininos principais. Clique aqui para ler a lista de candidatas.

O roteirista Kurt Wimmer (Salt) é o responsável pela atualização da trama, baseada no conto de Philip K. Dick “We We Can Remember It for You Wholesale”. A direção está a cargo de Len Wiseman (Anjos da Noite), e as filmagens devem começar em Toronto nas próximas semanas, com orçamento de US$ 200 milhões.

O Vingador do Futuro estreia em 3 de agosto de 2012 nos EUA.

Isso só pode ser um boato do Hollywood Reporter, não quero acreditar que vão fazer um remake de O Vingador do Futuro sem ser ambientada em Marte! Essa moda dos remakes está chegando ao seu limite.

Deixe um comentário