Deixe um comentário

Hugh Jackman fala da saída de Darren Aronofsky da direção de The Wolverine.

Hugh Jackman falou pela primeira vez sobre a decisão de Darren Aronofsky (Cisne Negro) deixar a direção de The Wolverine.

“Nós estávamos prontos para começar. O roteiro é fantástico, o melhor que tivemos até hoje, e foi isso que atraiu Darren antes de mais nada. A situação pessoal dele o impede de fazer o filme, e eu sinto por ele. Mas agora precisamos achar um novo diretor”, disse Jackman à EW.

Aronofosky deixou a direção porque não queria ficar afastado de sua família por muito tempo e ainda está discutindo a custódia do seu filho, após a separação do seu casamento com a atriz Rachel Weiz.

Jackman disse que o filme irá continuar e que o substituto de Aronofosky será igual ou melhor que Aronofosky.

“Não vamos nos acomodar. Vamos achar um diretor tão bom quanto Darren, senão melhor. Bem… um diretor tão bom quanto. Todo mundo está empenhado em levar o projeto adiante.”

O ator também falou sobre a incerteza se o filme será ou não rodado no Japão, após a tragédia que devastou parte do país.

“Ainda é cedo demais para definir. Não tenho certeza de como estão as coisas. No momento estamos empenhados em achar um novo diretor.”

O roteiro escrito por Chris McQuarrie (Os Suspeitos), adapta a clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de “Eu, Wolverine”. Nela, Wolverine vai para o Japão, aprende artes marciais e se apaixona por Mariko, mas terá que enfrentar grandes inimigos, como o Samurai de Prata.

O filme ainda não tem data de estreia definida.

Jackman exagerou ao falar sobre um diretor melhor que Arnofosky, depois quando contratarem um diretor mediano o ator terá que explicar essa sua infeliz declaração.

Deixe um comentário