Deixe um comentário

Filmagens do novo James Bond começam em novembro

A atriz Judi Dench disse ao Daily Express que as filmagens do o 23ª filme de James Bond vão começar em novembro deste ano.

“Eu vou fazer o próximo Bond em novembro. Eu não sei o local ainda, mas espero que seja em um bom lugar. Eu não posso dizer mais, mas eu gosto de interpretar M como ela é uma personagem tão forte. Eu gosto de ser mandona e meu neto pensa que é legal que estou nele [no filme]”.

Além de Dench no papel de M, estão confirmados no elenco Daniel Craig (James Bond) e Javier Bardem como um vilão.

A sinopse do filme ainda não foi divulgada. O roteiro foi escrito por Neal Purvis, Robert Wade (ambos veteranos da série) e Peter Morgan (A Rainha). A direção é de Sam Mendes (Beleza Americana, Foi Apenas um Sonho)

O filme tem estreia prevista para o dia 9 de novembro de 2012.

Nunca fui um grande fã da franquia James Bond até o início desta nova fase que deu uma nova e atual cara ao personagem. Mendes deve dar um passo ainda maior na história do personagem e trazendo boas novidades para a franquia.

Deixe um comentário