Deixe um comentário

Cobie Smulders fala sobre o uniforme de Maria Hill em Os Vingadores

A atriz Cobie Smulders (série How I Met Your Mother) falou sobre interpretar a agente da S.H.I.E.L.D Maria Hill no filme Os Vingadores. A atriz contou ao Zap2it sobre o uniforme da personagem e detalhes das filmagens.

“Começam [as filmagens] em abriil, o que é praticamente….amanhã. Eu literalmente saio daqui e vou para Alburquerque, no Novo México, para filmar algumas roupas com o uniforme. Experimentei algumas versões do uniforme e vi algumas artes conceituais do que quer eles querem que seja. É fascinante para mim. Eu me sinto como um costureiro que se torna muito criativo nestes tipos de filmes porque eles literalmente gastam semanas criando apenas a calça ou o emblema. É um processo que consome muito tempo, então estou bastante animada para ver como tudo vai acabar”, disse Cobie

Estão confirmados no elenco Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Mark Ruffalo (Hulk),Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Donald Blake/Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro) e Stellan Skarsgard (Selvig). A direção e roteiro é de Joss Wheldon (Buffy – A Caça-Vampiros).

Os Vingadores estreia em 04 de maio de 2012.

Tantos anos falando e sonhando com este filme e agora faltam semanas para as filmagens começarem.

Deixe um comentário