Deixe um comentário

Justin Timberlake vai voltar ao estúdio neste ano

Justin Timberlake está perto de deixar de lado um pouco sua carreira de ator e voltar à música. Depois de participar de A Rede Social, que ganhou três Oscars, o cantor/ator disse que pretende voltar ao estúdio ainda neste ano.

Estou desempregado agora. Não estou contratado para nada atualmente, então acho que vou me contratar na música novamente para escrever algumas músicas..está perto de acontecer. Eu acho que vou passar um tempo no estúdio neste verão [americano]“, disse Timberlake ao E!

Outro sinal do retorno de Justin foi revelado na semana passada pela cantora Jessie J.

J. disse que foi contratada para trabalhar no novo álbum de Timberlake e que já escreveu nove faixas.

Timberlake surpreendeu como ator, fazendo bons trabalhos, principalmente em A Rede Social. A verdade é que ele faz muita falta no universo da música e seu retorno será com certeza bem recebido pelo público.

Deixe um comentário