Deixe um comentário

Amber Heard confirma interesse em ser a Red Sonja do cinema

No começo do mês, o diretor Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) foi confirmado na direção da adaptação dos quadrinhos Red Sonja.

O produtor Avi Lerner revelou que gostaria de ver a atriz Amber Heard (Zumbilândia) no papel principal, mas que ela ainda não sabia disso. Agora, a própria atriz revelou que aceitaria o convite para viver a heroína.

“Fui pega de surpresa ao saber disso.. Eu acho que o próprio Avi disse ‘Ela não sabe ainda’. Então, eu fiquei surpresa, mas também é algo que tenho analisado por um tempo e estou interessada em fazer isso. Estou definitivamente interessada em fazer parte disso, mas isso é tudo que posso falar agora”, disse a atriz.

O projeto estava parado desde 2008, quando o diretor Robert Rodriguez (Sin City) e atriz Rose McGowan (À Prova de Morte), que seria a protagonista, brigaram e largaram a produção.

O filme não tem cronograma definido.

Red Sonja foi criada pelo escritor e editor de quadrinhos Roy Thomas e desenhada por Barry Windsor-Smith em 1973, como coadjuvante dos quadrinhos de “Conan” publicados pela Marvel. O famoso biquíni de metal, que marcou a sensualidade da heroína, surgiu a partir de uma ilustração do espanhol Esteban Maroto pouco tempo depois. Os leitores se apaixonaram e ela acabou ganhando histórias individuais e até revista própria.

A guerreira já foi vivida por Brigitte Nielsen no filme “Guerreiros de Fogo” (Red Sonja) de 1985.

Existe uma diferença gigantesca entre Rose McGowan e Amber Heard, e não para o lado bom.

Deixe um comentário