Deixe um comentário

(Atualizado) Marion Cotillard pode integrar o elenco de Batman- The Dark Knight Rises

Segundo o jornal francês Le Figaro, a atriz Marion Cotillard (A Origem) vai integrar o elenco de Batman- The Dark Knight Rises.

A atriz que está grávida do ator e diretor Guillaume Canet (“A Praia”), decidiu que irá fazer apenas um filme em 2011 e escolheu o filme de Christopher Nolan, com que trabalhou em A Origem.

(Atualizado) Os representantes da atriz confirmaram que ela está realmente em negociações, mas nada foi confirmado ainda. A ideia é que ela comece a filmar em meados de junho!

Estão confirmados no elenco Christian Bale (Bruce Wayne/Batman), Anne Hathaway (Selina Kyle/Mulher-Gato), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Gary Oldman (Jim Gordon) e Tom Hardy (Bane).

As filmagens começam em maio e a estreia está marcada para o dia 20 de julho de 2012.

Cotillard será a nova mocinha da história?

Deixe um comentário