2 Comentários

Ben Affleck pode dirigir George Clooney em thriller político.

Segundo O Hollywood Reporter, Ben Affleck (Atração Perigosa) está em negociações para dirigir Argo. O thriller político com elementos de humor será produzido por Grant Heslov George Clooney, que pode estrelar o longa.

A história é baseada em um artigo de 2007 da revista Wired, “How the CIA Used a Fake Sci-Fi Flick to Rescue American from Tehran”, escrito por Joshuah Berman. O texto narra uma história que aconteceu em 1979, quando a CIA, com a ajuda de Hollywood, inventou que uma equipe de filmagem procurava locações para um filme em Teerã, chamado Argo. Na realidade, toda essa mentira foi inventada para esconder uma missão montada pela CIA o governo do Canadá para resgatar seis diplomatas dos EUA da capital do Irã.

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (Por Conta do Destino).

Após o sucesso de crítica de Atração Perigosa, Affleck está sendo disputado por diversos estúdio, mas ainda não decidiu qual quer será o seu próximo projeto.

Nunca imaginei um dia ver Affleck dirigindo George Clooney.

2 comentários em “Ben Affleck pode dirigir George Clooney em thriller político.

  1. […] ator tenta conciliar as filmagens de seu novo longa como diretor, Argo, com o cronograma de O Grande Gatsby. Affleck deve interpretar Tom Buchanan, o marido de Daisy […]

  2. […] Ben Affleck (Atração Perigosa) recusou o convite para viver Tom Buchanan no elenco de O Grande Gatsby, nova adaptação do famoso romance do escritor F. Scott Fitzgerald. Affleck disse não ao convite porque as filmagens aconteceriam na mesma época que ele começará a gravar seu novo filme como diretor “Argo“. […]

Deixe um comentário