1 comentário

Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé no remake de Nasce uma Estrela,

O diretor Clint Eastwood (Além da Vida) assinou contrato para dirigir o remake Nasce uma Estrela, que será estrelado pela cantora Beyoncé. Vários diretores estiveram cogitados, como Joel Schumacher e Nick Cassavettes, mas  Warner Bros. acabou escolhendo Eastwood, que também será o produtor.

O estúdio quer um grande astro para o papel masculino da história, estão cotados atores como Will Smith, Robert Downey Jr. e Jon Hamm (série Mad Men).

Na nova versão escrita por Will Fetters (Lembranças),  o drama contará a história de um roqueiro em decadência que se apaixona pela maior artista pop do momento.

As filmagens começam entre e setembro e novembro, com estreia prevista para 2012.

O dramalhão romântico já foi adaptado três vezes para o cinema. A primeira, com Janet Gaynor e Frederic March em 1937, foi indicada a sete Oscars e venceu como Melhor Roteiro. A versão musical de 1954, com Judy Garland e James Mason, tornou-se a mais famosa graças aos clássicos de Ira Gershwin e à performance inesquecível da atriz. A mais recente foi filmada em 1976, com Barbara Streisand e Kris Kristofferson, transpondo a história da estrela de filmes musicais para o mundo das paradas de sucesso e da indústria do disco.

Depois vocês ficam bravo quando eu falo que Eastwood é um bom diretor, mas que escolhe sempre os piores e mais estranhos projetos.

Um comentário em “Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé no remake de Nasce uma Estrela,

  1. […] em duvida entre três projetos: o papel de vilão no remake hollywoodiano de Oldboy; o remake de Nasce uma Estrela dirigido por Clint Eastwood; o épico Noah do diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro); o novo de […]

Deixe um comentário