Deixe um comentário

Adaptação de Orgulho e Preconceito e Zumbis perde diretor pela segunda vez

A adaptação cinematográfica do livro Orgulho e Preconceito e Zumbis voltou a estaca zero, pela segunda vez. O filme perdeu mais uma vez o seu diretor, depois de David O. Russell, agora foi a vez de Mike White (Amor pra Cachorro) abandonar o cargo.

“Eu adorava o projeto e queria muito trabalhar com a Lionsgate, mas o timing não se acertou. Desejo o melhor para eles e para o filme”, disse White em comunicado à imprensa.

Os problemas do filme começaram no ano passado, quando Russell e a atriz Natalie Portman, que seria a protagonista, abandonaram a produção. Agora a Lionsgate precisa encontrar um diretor e todo o elenco rapidamente, já que a intenção é começar as filmagens no primeiro semestre deste ano.

O livro foi escrito por Seth Grahame-Smith e é uma paródia de Orgulho e Preconceito, o clássico romance do século 19 de Jane Austen, que já teve inúmeras adaptações para o cinema e a TV. A paródia mantém 85% da história original, acrescentando os tais zumbis do título. Na trama, a heroína Elizabeth Bennet tem a missão de acabar com os zumbis, mas acaba se distraindo depois da chegada do belo e arrogante Mr. Darcy.

O filme tem previsão de estreia para 2012.

Ainda dá tempo de a Lionsgate desistir de adaptar esse livro sem graça e tosco.

Deixe um comentário