Deixe um comentário

Produtor acredita que nova série da Mulher-Maravilha pode estrear em 2012

A Warner Bros. decidiu suspender por tempo indeterminado a produção da nova série baseada nas histórias em quadrinhos da Mulher-Maravilha, depois que os principais canais dos Estados Unidos, como Fox, ABC e o CW,  recusaram o projeto.

Apesar dessa rejeição, o experiente produtor David E. Kelly, criador de séries de sucesso como Ally McBeal e Boston Legal, acredita que a série pode estrear no ano que vem.

Acho que a probabilidade é que vamos ver [a série] no ano que vem. Estou sendo otimista, mas não acho que eu esteja sendo irrealista”, disse Kelly ao Hollywood Reporter.

Kelly que também escreveu a história da nova série da heroína da DC, disse que o roteiro foi apresentado aos canais muito tarde, depois que todos já tinham escolhido suas novas séries.

Apesar da recusa da NBC, o produtor acredita que o canal seria “um bom lar” para a série, principalmente após a entrada de Robert Greenblatt, o novo chefe de programação do canal.

“Gosto de pensar na série como um roteiro inteligente e sei que e sei que ele [Greenblatt] responde bem aos materiais inteligentes”.

A Warner descartou a possibilidade de oferecer a série para a TV cabo, devido ao alto custo da produção e dos direitos autorais da personagem. Mesmo assim, Kelly disse que existe a possibilidade da série ser exibida em um canal a cabo.

Kelly não contou detalhes da história, somente revelou que a série vai mostrar a Mulher-Maravilha como uma mulher real e complexa e não apenas como uma super-heróina.

Diante de tudo que David E. Kelly e conhecendo seu histórico, é muito provável que a série acabe sendo comprada por algum canal este ano e estreia no ano que vem.

Deixe um comentário