Deixe um comentário

Stan Lee confirma participação no novo filme do Homem-Aranha

O mestre Stan Lee, criador dos principais heróis da Marvel, contou no seu twitter que aparecerá no novo filme do Homem-Aranha. Lee que apareceu em que quase todos os filmes da Marvel, disse que pela primeira vez participará de uma cena de ação.

“Foi uma semana emocionante para mim. Recebi uma ligação do meu amigo Avi Arad, produtor do novo filme do Homem-Aranha, e ele me ligou para dizer como está empolgado com o filme. E aí veio a surpresa: Avi disse que minha participação em Home-Aranha 4 já está planejada e quando ele a descreveu, percebi que será a melhor e mais diferente de todas. Gostaria de poder contar a vocês como será, mas isso estragaria a surpresa. Mas digo o seguinte: eu finalmente estarei numa cena de ação!”

Lee brincou no twitter escrevendo que depois de salvar o mundo, sua próxima missão será convencer Hollywood a dar um Oscar pela melhor participação.

No elenco estão Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Sally Field (Tia May), Irrfan Kahn (Van Adder), Campbell Scott (pai de Peter Parker) e Julianne Nicholson (mãe de Peter). A direção é de Marc Webb (500 Dias com Ela).

O filme estreia no dia 3 de julho de 2012.

Excelsior!

 

Deixe um comentário