Deixe um comentário

Noah Wyle fala sobre trabalhar com Steven Spielberg na série Falling Skies

O ator Noah Wyle ficou conhecido nos anos 90 ao viver o Dr. Carter na clássica série E.R, após o após o fim do programa, tentou ingressar uma carreira no cinema que não deu muito certo. Agora, Wyle vai retornar ao universo das séries, como protagonista da série sci-fi Falling Skies, produzida por Steven Spielberg.

Wyle que está com 39 anos, disse que este novo trabalho é bem diferente de E.R. e que exigiu muito dele fisicamente.

Esse é o trabalho que mais demanda dedicação física que eu já participei,” diz Wyle. “[ER] tinha elementos mais emocionais, mas não exigia tanto do nosso físico como agora. Então achei que era uma boa hora para me desafiar, nos meus 40 anos, até porque o relógio não pára e não sei até quando poderei fazer algo como isto“, disse o ator ao TV Guide.

Contou que ficou com muito envergonhado ao conhecer o cineasta Steven Spielberg

“Eu não conseguia dizer uma palavra. Minhas mãos suavam, por sorte, ele meio que me ignorou. Na verdade, ele me ignorou completamente. Mas eu ainda fico intimidado com a presença dele, para ser sincero.”

O ator contou que por seu primeiro trabalho em uma ficção científica está aprendendo coisas novas todos os dias. “Eu nunca fiz nada nem parecido com drama de ficção científica, então preciso aprender muito ainda. Os detalhes exigidos são muitos e é preciso prestar muita atenção, assim que você remove a linha do se é possível ou não, como uma casa de cartas, prestes a desmoronar.

A série sobre a trama sobre uma invasão alienígena, fi  foi baseada em uma ideia de Spielberg e desenvolvida por Robert Rodat, indicado ao Oscar pelo roteiro de O Resgate do Soldado Ryan.

Na história, a maior parte da população humana é dizimada após alienígenas invadirem a Terra. O futuro da humanidade depende de um grupo de sobrevivente formados por soldados e civis, que são liderados por um ex-professor, interpretado por Noah Wyle (o Dr. Carter de E.R.). A atriz Moon Bloodgood (O Exterminador do Futuro: A Salvação) será protagonista feminina, uma terapeuta que cuida das crianças traumatizadas com o ataque alienígena.

Drew Roy, Seychelle Gabriel, Jessy Schram e Will Patton completam o elenco. Mark Verheiden (roteirista de Heroes e Battlestar Galactica) e Greg Beeman (diretor de Heroes e Smallville) são os produtores-executivos.

A série tem previsão de estreia para junho de 2011 nos EUA.

Ainda tenho grandes dúvidas se essa série vai dar certo.

Deixe um comentário