2 Comentários

Ron Perlman fala sobre seu papel no novo filme do Conan

Ron Perlman (Hellboy) viverá Corin, o pai de Conan, no novo filme do cimério que chega às salas de cinema neste ano. O ator conversou com o The Examiner sobre o seu papel e sobre trabalhar com o ator-mirim Leo Howard, que vive Conan quando pequeno.

“Eu interpreto o pai do Conan. Haverá muita ação com espadas, mas estou no filme durante apenas dez minutos. Não posso contar tudo, mas a primeira sequência é enorme É épica. Tudo que posso dizer é que trabalho com o Conan quando ele tem 11 anos de idade. Então há um corte um salto para mostrar o Conan adulto e aí não estou mais em cena. Não trabalhei com [Jason] Momoa, que faz o Conan adulto. Só trabalhei com este garoto [Leo Howard], que é um ator fenomenal. Ele é um campeão norte-americano de espadas desde que tinha 4 anos. Ele é faixa preta [em artes marciais]. Ele me faz parecer um total inútil”, disse Perlman.

Também estão no elenco Stephen Lang, Rose McGowan e Rachel Nichols. A direção é de Marcus Nispel (Sexta-Feira 13).

Conan: O Bárbaro estreia em 19 de agosto nos EUA. No Brasil, o filme deve ser lançado também em agosto, em data a ser definida.

Pena que a participação de Perlman será tão pequena, ele poderia dar bons conselhos para Momoa, que terá muito trabalho para convencer o público como o novo cimério.

2 comentários em “Ron Perlman fala sobre seu papel no novo filme do Conan

  1. eu achei esse filme um espetáculo o jones mamoa é lindo.

  2. O jason mamoa é o ator mais lindo e mais inportante desse filme ele é muito gato.

Deixe um comentário