Deixe um comentário

Andrew Garfield fala sobre as filmagens do novo Homem-Aranha

Andrew Garfield (A Rede Social) fala quase todo dia para algum site ou jornal, sobre interpretar Peter Parker no novo filme do Homem-Aranha. Agora, o ator conversou com o jornal Los Angeles Times, e disse que sabe da importância de viver o clássico o personagem e comparou com o lema do herói.

“O tema presente sempre na HQ era que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. E sim, estou sentindo um pouco da grande pressão e a responsabilidade. É uma coisa que nunca vai passar”, disse Garfield.

Garfield contou que na primeira semana de filmagens já gravou as primeiras cenas de Peter Parker após ter ganhado seus poderes.

“Nós estamos filmando há duas semanas. A primeira semana foi cheia de acrobacias, eu nunca me senti tão feliz na minha vida. Eu estou todo machucado, roxo e arranhado, e me sinto muito bem. É basicamente eu me jogando contra a parede, o que pode ser incrivelmente divertido e doloroso e é um teste para masculinidade. É uma fantasia de criança que estou vendo se tornar realidade.”

Também estão no elenco Emma Stone (Gwen Stacy), Martin Sheen (Tio Ben), Denis Leary (George Stacy), Chris Zylka (Flash Thompson), Sally Field (Tia May), Irrfan Kahn (Van Adder), Campbell Scott (pai de Peter Parker) e Julianne Nicholson (mãe de Peter).

A direção é de Marc Webb (500 Dias Com Ela) e o filme estreia no dia 3 de julho de 2012.

 

Deixe um comentário