Deixe um comentário

Os Melhores e Piores de 2010!

Finalmente chegou aquela época do ano de eleger os melhores e piores do ano. Esta será segunda vez que o blog fará sua eleição,  e desta vez com algumas novidades.

Como o TV Cinema e Música é um blog opinativo, fiz novamente uma lista com aqueles que considero os melhores e os piores de 2010. Só que o TC&M também é um blog democrático, por isso se vocês discordarem ou concordarem com os resultados e querem deixar sua opinião, basta comentar!

Os vencedores de cada categoria serão divididos pelos três temas que o blog aborda, televisão cinema e música. Na segunda-feira vou publicar a lista com os piores e melhores da música; Na terça será o dia de eleger os destaques na televisão; Na quarta os melhores e piores do cinema e por último na quinta-feira as categorias especiais, que você encontra só aqui no TV Cinema e Música.

Só relembrando, na categoria de cinema só eram elegíveis os filmes que já estrearam no Brasil, por isso grandes filmes como o Cisne Negro, O Lutador, entre outros, ficaram de fora.

Confira abaixo todas as categorias:

Cinema:
Melhor Filme

Pior Filme

Melhor filme Nacional
Melhor ator/Melhor atriz
Melhor Diretor

Melhor herói

Melhor Vilão

Melhor Animação

TV:
Melhor programa da TV fechada/ Pior programa da TV fechada
Melhor programa da TV Brasileira/ Pior programa da TV Brasileira

Melhor Ator em Série/ Melhor Atriz em Série

Música:
O melhor da música

O pior da música

Banda do ano

Artista do ano

Clipe do ano

Categorias especiais que você só vai encontrar aqui no Tv Cinema e Música

A Musa do ano: A mulher que encantou e mais se destacou neste ano. Só para esclarecer, a deusa Megan Fox não participar da eleição, porque ela é a eterna rainha deste blog.

O Cara do Ano: O homem que se destacou mais nesse ano, o escolhido pode vir de qualquer dos três setores que o blog cobre.

O ou A Mala do ano: Afinal sempre existe um chato/chata de plantão que se destaca pelos piores motivos possíveis.

A Surpresa do ano: Aquilo que aconteceu de mais surpreendente no ano.

 

Deixe um comentário