1 comentário

Damon vai protagonizar cenas picantes em The Vampire Diaries

Enquanto o vampiro bonzinho Stefan (Paul Wesley) vive seu amor com Elena (Nina Dobrev) na série The Vampire Diaries, o seu irmão Damon (Ian Somerhalder) rouba cada vez mais atenção e conquista milhares de fãs.

O ator Ian Somerhalder, que completou 32 anos no dia 8 de dezembro, revelou à revista People, que passou seu aniversário gravando uma cena que promete levar as fãs de Damon a loucura.

Eu estava nu com uma linda mulher durante o dia todo. Eu tive uma cena no chuveiro que levou a outra cena, eu estava meio que nu e molhado”, revelou o ator.

Somerhalder não quis revelar quem era a garota que estava na cena, mas é quase certo que não era a Elena.

“Damon ainda tem um longo caminho a percorrer. Ele [Damon] tentou matar seu irmão”, disse sobre o relacionamento do vampiro com Elena.

O ator ainda brincou dizendo que não era o seu irmão Stefan que estava ao seu lado no chuveiro. “Não era o Stefan.Prometo”.

The Vampire Diaries entrou em férias neste final do ano e só voltará a ser exibida no dia 27 de janeiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida nas quartas às 22h, no canal pago Warner Channel.

Não tenho vergonha em dizer que gosto muito de The Vampire Diaries, sim é uma série adolescente bem bobinha, mas que não deixa de ser divertida, com uma história cheia de reviravoltas e boa para passar o tempo. Trocaria estas cenas quentes de Damon, por cenas sensuais de Katherine e até da chata da Elena, o que importa é ver a gata Nina Dobrev mais desinibida na série

Um comentário em “Damon vai protagonizar cenas picantes em The Vampire Diaries

  1. Eu não acho que é uma série voltada pra adolescentes,não…

Deixe um comentário