2 Comentários

Produtor quer reunir todo o elenco original para American Pie 4

O produtor Craig Perry revelou ao ComingSoon, que pretende reunir todo o elenco original para quarto filme da franquia American Pie, mas ainda não sabe quais atores retornaram. O único confirmado até o momento, é o ator Sean William Scott que vai retornar ao papel do eterno Stifler.

Perry disse que o filme será uma continuação do terceiro, “American Pie: O Casamento”, e irá mostrar o que aconteceu com os personagens depois de tantos anos. Contou que o roteiro está sendo escrito pela dupla Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (do hilário Madrugada Muito Louca) e que espera ter uma versão pronta no final do Ano Novo.

“Para mim, faz sentido trazer todos de volta, porque sinto que esses personagens já fazem parte da cultura pop, do tipo que você já sabe quem eles são, e acredito que existe um interesse em saber como eles estão, porque não aparecem nas telas há sete anos. Acho que as pessoas vão dizer “Eu me pergunto o que acontece…”, esse é um jeito muito eficaz de voltar a essa história, fazer as pessoas imaginar o que aconteceu com aqueles caras e com aquelas garotas”, disse Perry.

Sobre as filmagens, o produtor disse que tudo depende da agenda dos atores, porque muitos deles estão bastante ocupados atualmente.

“Acho que se conseguirmos um roteiro que empolgue todo mundo – e acho que conseguiremos – então podemos negociar a agenda, porque será bem difícil conseguir reunir todos os atores. Porque eu acho que isso é uma das coisas mais importantes, nós queremos todo mundo de volta e temos que fazer direito”, comentou.

O produtor acredita que o filme vai atrair não somente atenção dos fãs antigos da franquia, mas também de um público mais jovem, que vão entender e descobrir a razão do sucesso da franquia.

O filme não tem previsão de estreia.

Inicialmente acredito que já passou da hora desta franquia, além de trazer o elenco original, o estilo de humor da franquia terá que ser reformulado e atualizado para os tempos atuais ou se não será um fracasso.

2 comentários em “Produtor quer reunir todo o elenco original para American Pie 4

  1. Não vejo a hora de chegar, mas será que já está tudo certo mesmo. Pela forma que o diretor falou, parece ser certo esse lançamento. O filme original ganha disparado do resto, os 3 primeiros são muito melhores do que os outros 4.
    Acabaram de lançar o American Pie 8 Hole in One, ainda não assisti, vou ver se é bom.
    Mas é exatamente por isso que estou com medo, acabaram de lançar esse filme, será que irão lançar outro logo em seguida?

    • O American Pie 8 não existe ainda amigo, só em Abril de 2012.
      O Hole in One, é a historia somente do Stifler.

Deixe um comentário