110 Comentários

Estreia de Amanhecer é adiada no Brasil

Boa notícia o blog está sorteando dois cartazes de Amanhecer! Para saber mais detalhes da promoção clique aqui.

Triste notícia para os fãs brasileiros de Crepúsculo, a Playarte adiou em uma semana a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte I.

O filme seria lançado no Brasil no dia 11 de novembro de 2011, uma semana antes dos Estados Unidos, mas agora será lançado na mesma data no dia 18 de novembro de 2011.

No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira. Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Bill Condon (Dreamgirls) dirige as partes de Amanhecer. A Parte II estreia no dia 16 de novembro de 2012.

110 comentários em “Estreia de Amanhecer é adiada no Brasil

  1. eu acho q a ultima parte do filme
    nunca veremos vaiq o mundo acaba mesmo em 2012?!!

    • eu acho q nao pois o mundo so acaba quando DEUS quizer sabe pq vc se lembra quando os cientistas falaram q o mundo ia acabar em 200 e nao acabou!!!!!!!!
      e agora eles estao falando o que o povo maia falou mais eles morreram antes de ver as castrastofe q estao acontecendo então eu acho que vamos ver sim a 2 parte do amanhecer
      pq eu prefiro acreditar em DEUS do q no povo q ja ta morto ou seja povo (MAIA)

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        ohhh povo besta!

      • concordo com você ,o mundo vai acabar quando Deus quiser
        e não pq os cientistas falaram que ia o mundo vai acabar em 2012 .
        que na verdade são todos os MENTIROSOS .

    • Aff !! O mundo vai acabar?? outra vez? que horror, que nostradamos, maia e outros desocupados da vida que nada, o que Deus criou o homem nao destroi e so pra lembrar : So DEUS É OMNIPOTENTE, OMNIPRESENTE e OMNICIENTE. traduzindo: tudo pode, tudo vê e tudo sabe. como esses maias falam uma mentira dessa?? Usurpadores ainda bem que ja que sao so humanos brincando de ser Deus ne! não precisa se preocupar vamos ver amanhecer parte 1 e 2 a não ser que sejamos irresponsaveis a ponto de por fim a nossa vida, caso contrario o fim da vida de cada um pertence so a Deus que sabe, é uma pena que em pleno seculo 21 ainda existe alguns ignorantes, mas pra os que acreditam nessa mentira que o mundo tem data marcada pra acabar o ultimo livro da serie esta em todas as livrarias a tempos da pelo menos pra idealizar o final, ja eu? ja li o livro e to louca pra ver os dois ultimos filmes contando os dias hehehehe

    • Aaah, eu ia no meu niver qe é dia 11 e agora muda pow!!

    • Eu nao vou conseguir esperar a segunda parte pow, fala serio final do ano qe vem, eu nem sei se vou suportar a primeira parte,no final desse ano!!

    • ñ acho que o mundo va acabar as pessoas que moren

    • meu bem sobre esse aspequito so deus sabe……não vc entao não fale abobrinha…..

      • Nao fala abobrinha vc…
        somente DEUS é que sabe de todas as coisas, somente…
        antes que vc pense em falar DEUS ja sabe o que é, antes de vc pensar em existir no ventre de sua mae Deus ja sabia como era sou rosto…
        E um conselho não se rebele contra DEUS…

    • noossa ,vai ser empolgante ,mesmo q crepusculo o primeiro filme seja o melhoor ,amanhecer vai faser os fas de robert pattinson suspirarem ,kk

    • É a primeira parte do filme, a segunda parte será mostrada no dia 16 de novembro de 2012. ADORUU Saga Crepúsculo e não vou perder a estreia!!

    • ah ñ credu niguém sabe quandu o mundu vai acabar de verdade ne

    • Achoo isso uma lezeira, porque ninguem sabe quando o mundo vaii acaba!
      lamentamos seu comentarios sordidos!!!
      Espero que eu esteger bem ate a estreia da seugunda parte do amanhecer!!!!!!!!!!

    • Vc acha msm que isso vai acontecer?? Se acha é burra!! Pode até ser que nossas vidas vão mudar mas não acabar!!!!

  2. Boom se for acabar msmo em 2012..sera dia 24 de Dez de 2012….entaao…ainda da pra ver a segunda partee do filmee *——————-*

  3. eu acho que ela nunca vai ser mordida , depois de amanhecer virá morder ou não morder eis a questão.kkkkkk

  4. nooooos, qê ruiim, eu achei qê iria estrear maiis cedo, vai demoraar muiiito, os fãs nãao conseguiirão esperaar, só no fiim do ano 😦

  5. não ve a hora de chegar o dia da estreia pk eu quero assisti no cinema sou mt fã da saga crepuscolo e da banda jonas brothers ! ty amo robert

    • nossaaaa ñ vejo a hora de ser lançado!!! toh louca pra ver esse filme
      eu qro um Edward na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkk……
      bjus;**

  6. eu acho q a bella tinha q ser mortida primeiro do q ter uma filha q ja é até humana e meio vampira até a filha superou ela virou vampira primeiro mas mesmo assim eu amo muito
    crepúsculo,lua nova,eclipse e agora amanhecer rs
    cinemaaaaaa espere por mim pra verrrrrrr amanhecerrrrrrrrr amo muito tudo isso obrigada bjksssss♥♥♥

    • isso mesmo carol eu concordo com vc mandou muito bem sobre o filme vlw um beijo de nathaxa tchau

    • Oi Carol,

      Não sei se eu que não entendi bem o seu comentario,
      mas não tinha como a Bella ser mordida antes de ganhar o nenem
      pq quando mordida o corpo se modifica e fica eternizado naquela forma
      por isso nenhuma vampira conseguia engravidar pq seu corpo não se modificava e então sendo assim não produzia o necessario para a fecundação
      por isso a Bella conseguiu engravidar pq ela era humana e mudar ela durante a gestação era perigoso demais para as duas, o filme esta seguindo o livro e quanto mais ele seguir mais perfeito ele fica, na minha opinião pelo menos

      bjus

      • Eu acho que a Carol quis dizer,que até a Renesmee virou vampira(pelo menso em parte) primeiro que a Bella,e ela foi a última.Entendeu?

      • oi “Larisa” vc disse algo certo q quando ela é mordida o corpo fica basicamente morto e ela nao pode engravidar, mas como vc explica entao o Edward produzir ESPERMA? Pois ele tbm é um vampiro, nao era nem pro ‘troço’ subir que dirá entao engravidar alguem. o corpo dele esta morto, Deliciosamante, maravilhosamente e eroticamente morto, mas esta morto. bjus ate mais!

      • eu particulamente acho robert e kristen lindos. sera que na vida real eles tem alguma coisa? esto contando os segundos para estrear ñ aguento mais

    • se vc fosse fã,teria lido o livro e saberia q as vampiras femias SÃO ESTERIL não podem ter filhos.
      ou era só vc ter visto Eclipse e prestado ateção na conversa q a Rosalie tem com a Bella.

      • QDO BELLA FICA GRAVIDA, ELA AINDA É HUMANA, ELA VIRA VAMPIRA, APOS O PARTO, OQ NAO DA PRA ENTENDER É COMO O EDWARD ENGRAVIDA A BELLA, POIS ELE É VAMPIRO!!! VAMPIRO NAO TEM ESPERMA. É OSSO ISSO….

  7. ela vai ter o bebe as pressas ai o edwart vai enjetar o veneno no coraçao dela !!!!!!!!
    ninguem vai morder ela!!!!

  8. Eu achei isso uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com o povo brasileiro pq , uma parte do filme foi gravada aqui , então deveria ser um previlegio nosso , estou muito triste com isso , não aguento mas esperar a estreia , aaaaaaaaaaah , preciso ver “AMANHECER” KKK’

  9. Ah não, vai demorar muito a estrear esse filme. muita sacanagem ja terem divido ele, ainda temos que esperar o fim desse ano pra ver uma das partes e o fim so 2012 ainda no fim do ano, muita, muita, muita, muita sacanagem. Vai demorar muito. Não aguento mais. To louca pra ver.

  10. Eu vi num video q aBella vai virar vampira,pq o coraçao dela vai parar de bater no parto e o Edward vai transformar ela.

  11. Eu acho que o filme vai terminar quando a bella sentir a contração e quase ter um troço no meio da sala da casa dos Cullen. Depois no segundo filme começa já enquanto o edward faz o parto e transforma ela.

  12. Ou então o filme termina quando ela abre os olhos depois da transformação.

  13. eu acho que o filme irá terminar na hora em q os vowtures forem na casa dos cullen e a bela tiver uma contração!
    e a segunda parte eu acho q vai começar com bela e o eduart no hospital em quanto os outros cullen estao em casa se resouvendo com os vowtores!!!!!!

    • Leila,não tem como:
      Primeiro:A Renesmee não pode nascer em um hospital.Vão considerar ela uma anomalia e disseca-la.
      Segundo:Os VOLTURI não vão resolver isso na casa dos Cullen,eles vieram pra exterminar.E a Bella vai estar lá.Mas eles não exterminam por que sempre os mocinhos acabam bem no final.E encontrar um híbrido também,para mostrar pros Volturi que a Nessie poderá viver bem,sem cuasar nenhum dano ao mundo misterioso dos vampiros.
      E terceiro:A Bella não tem a Nessie na hora em que os Volturi chegam,isso acontece depois.
      Obs.:Está na hora de dar uma revisada nos livros.
      Beijos,Isabella.

  14. Eu acho que o filme acabara quando a bella abrir os olhos,já transformada

    • Também acho,para dar um suspense….Ou na parte em que a Bella correpara perto da Rosalie.Ou em algumas partes que darão uma coisas misteirosa no ar,para que a pessoa que ver o filme queira continuação.

      • Mas eu acho q não precisaria já que os fãs querem ver as duas partes de qualquer jeito…

  15. afff pensein q ia chegar no inicio desse ano estou totalmente DECEPICIONADA

  16. e tb acho muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sacanagem devia estrear logo, ainda mais que tem uma parte q foi gravado aki no brasil………………………..estou muito decepcionada…….:/

  17. A parte II será muito longe poderia adianta para o começo de 2012 …

  18. “preciso ver “AMANHECER” ”
    Então acorda cedo e espera o sol nascer.
    LOL

  19. Poxaa…a primeira parte eu naum aguento mais esperar, imagine a segunda!!
    e esse atraso de 1 semana eh fodaa!

  20. Bom tbm tou anciosa, pra saber como vai ficar, mais eu já sei o tudo o q vai acontecer (apesar deles resumirem e mudarem algumas partes)pois já li os 4 livros. e realmente amanhecer é a melhor de todos..: lua de mel, casamento, quando ela fica grávida, o nascimento da nessie, quando jacob se apaixona pela filha da bella, quando bella e vira uma linda e podeosa vampira..
    Tomara q eles não alterem muito do livro… odeio isso. o livro é simplismente tudo.

  21. olha eu tbm acho q o a primeira parte do filme vai ser até quando bella abre os olhos como recem-criada.. até pq nessa parte já é a terceira do livro, pois a primeira a bella narra, a segunda parte o jacob narra(odieiiii) e a terceira é a bella novamente

  22. também acho temos que ficar essse tempo todo esperando,estou anciosa tenho 11 anos!!!beijos concordo com vc

  23. A primeira parte do filme acaba, quando a bella descobre que está gravida . Aqui no Rio na lua de mel ! Beem, foi isso que eu li no livro. Se eles fizerem isso … vao acabar comigo . porque na melhor parte , vai acabar e so vaamos ver praticamente 1 ano depois . que raiva

  24. Bom!eu amei o livro, e nao vejo a hora da estreia do filme.Fiquei muito triste pelo atraso mas vai se fazer o que a nao ser esperar.E em relaçao ao final da primeira parte, eu acho que pode ser quando depois do parto o coraçao de bela para de bater.Eles adoram fazer suspense!BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!Ate a estreia!

  25. ha eu quero ver o filme´´amanhecer´´ vai demorar muitom, mais pelo jeito vai ser demais nao vejo a hora de verrrrrrr!!!!!!!!!!
    bjsss fui

  26. A 2 parte do filme deve começar quando bella abre os olhos pra o amanhecer da imortalidade!!!!!!
    bom eu acho
    bjsssssss ate novembro

  27. Boom! parece ser bem Legal, o problema éh que esperar até novembro dia 18 éh muito tempo né …………………………
    …………Ah assim vcs fazem muito sucesso com os fas correndo atras do filme…………..Beem que voces pudiam apresentar o filme lá pra abril maio né fala sério espera áte lá num tá com nada não tenta adianta um pouco o filmee aee tamo loko pra vê logo esse filme a turma ta falando q o amanhecer éh o melhor de todos que tinha lançado antes ……..Valew Genty Brigadão….bjo0oss Para o taylor ……….Taylor ti amaulll …………..beijão gato

  28. Dane-se o mundo, eu jah zerei o Crisys 😀

  29. Estou chocada estou esperando a nao sei quanto tempo pela estreia desse filme a anciedade ja muito grande ,mais porque adiar se pode adiantar!
    Adorei (CREPUSCULO ,LUA NOVA ,e principalmente ECLIPSE) para mim o melhor foi eclipse ,nao tem palavras que discrevam ,mais so posso dezir que foi demais antes da saga crepusculo omelhor era (AVATAR) mais depois que a saga crepusculo lancou nao tive duvidas e amelhor do mundo a Stephenie Meyer fez um belo trabalho tanto no livro quanto no filme, mais nao podemos esquecer amanhecer consertesa vai ser o melhr ,andei dando uma espiada no site e esta um maximo.
    Nao vejo a hora de amanhecer estreiar aqui sera um eclipse lunar com sertesa.
    Podem esperar eu estare na pre estrei com sertesa sem falta e podem ter sertesa uma palavra minha vae muito.

  30. Tambem presisode um Edward na minha vida
    E de um dicionario tambem

  31. Nossa toh muito triste e dizapontada mais eu tenho certa e abiçoluta kii eu vo ve as duas partes do filme amo toda a saga 1 mente a bella e linda , o edward e um gatoo e o jacob tambem e lindo meu pai fez um quarto so deles pra mim e minhas amigas ficaram morrendo de inveja meu quarto fiko lindo ainda ganhei varias capas pro meu notebook das quatro sagas ameiii !!!

  32. nossa!! vai demorar muitoooooo lá pro final do ano!! 😦 assim eu nao vou aguentarrr!!!!!!!!!
    que desastre!!!:'(

  33. eu tenho box com os quatro livros e ja li várias vezes, e agora acho que ja enjoeei um pouco e se demorar muito para a segunda parte uma galeeera ja vai ter enjoado também!
    entao eles tem que adiantar tudo porque senão vão perder o público!
    e a quem quer ter um edward na vida é muito infantil mesmo, porque VAMPIROS NÃO EXISTEM!!!
    OMG me dê paciencia …

  34. o livro é super,mas será q o filme tbm???
    to loka pra estreiar….pena q é pra 18……. td bem….eu vou igual o.O

  35. Sou doente pelo filme amanhecer agora né adiaram o geito é esperar o melhor filme da saga sair,vendo os 3 outros filmes igual a uma louca kkkk!!!!!Obrigada por me ouvirem rsrssrsrsrsr

  36. Amanhecerrr (yn)

    Contando os dias !!

  37. poxa vcs se lascaram vam fik sem assistir a segunda parte. E melho fazerem uma greve talvez consigam assistir a segunda parte antes do mundo acabar…..kkkkkkkk

  38. nossa meu pensei q iria sair em julho ou sei la ate la vai demora vou vontar os segundos. idiota foi ter separado o filme em duas partes q raiva mais tudo bem vou me sigurar estou muittooooo anciosa!!!!!

    • EU TBM PENSEI MAS… E QUANTO AO SER DIVIDEDO FOI A MELHO COISA QUE PODERIÃO TER FEITO POIS VAI CONTAR MAIS DETALHES DA SAGA TO LOKA PRA ASSISTIR. BEIJOSSS PRA VOÇES QUE GOSTA DA SAGA TANTO QUANTO EU

  39. nossa fiquei super triste por que eu adoro os filmes deles e o mais legal de todos vai demorar mueda a data por favor…………………….

  40. Leiam o livro queridos.

  41. eu qrow assistir logo o amanhecer ñ aguentuh mais,enquanto issuh eu fico repitindo os 3 filmes eu tô viciadaaa!!!
    preciso veeer!!o filme vai ser show!!eu já vi o trailer do filme umas 40 vezes!!renesme (filha de bella e edward) é uma garotinhah linda!!

  42. eu tõ esperando anciosissima!!”!VOU “AMANHECER” ASSISTINDO O FILME” rsrsrsrs

  43. QUE PENA…..

  44. ……alice vai chegar,com nativos do lugar aonde ela estava …e.elea salvaram…renesmee…das garras dos vouturi….

  45. gente o livro é muito baratinho pra quem gosta… mas se vc quiser mando link pra dowload gratis, é do megaupload, em formato original e .rar… me mande um e-mail pra penhatjverde@yahoo.com.br o livro é ótimo. alias, achei todos os livros até agora melhores que os filmes, achei que os filmes não fazem jus aos detalhes dos livros,no livro amanhecer não é diferente. aguardo. bjok

  46. Morro de ri com algumas pessoas que não sabem porra nenhuma da historia, só sabem o que viram no trailer e ainda querem botar comentariios, pensando que sabem tudo. Morro de rii tambem com as pessoas que escrevem tudo errado aqui pra todo mundo ver. Poxa, não custa nada ler os livros antes de falar merda aqui. Nao custa nada tambem ir pra escola aprender a escrever direiito ou, pelo menos, pegar um dicionario.
    Bom, eu amo a saga crepusculo e quero muito que chegue o dia da estreia. Só vai ser chato ter que esperar ate ano que veem pra ver a conclusao de ” Amanhecer “.
    Beiijinhos ;*

  47. omg, to mto ansiosa >.<

  48. sabe o que é o mal de vcs vcs querem saber mais que deus dizeram que o mundo ia a cabar em 2000 e nao acabou e eu nasci em 2000 gente e se acabar eu vou estar feliz de ver deus

  49. só deus sabe

  50. O mUndo vai acabar por falta de amor…
    pai comendo filha, cheio de incesto, pastor que usa o nome de deus matando
    criança de 10 anos sendo dono de boca de fumo..assim que o mundo acaba tem pouca gente no mundo boa como nós….

    É ESSE O FIM…..
    A falta de amor…
    E NÃO FUGINDO DO ASSUNTO.

    resumindo essta igual a lost na globo, quand passa as partes de lost a cada an eu nem lembro mas o que aconteceu…

    crepusculo vai acabar daqui a 2 anos…quer dizer passaremos 6 anos mas ou menos esperando pra assistir o flme todo..a porra viu

  51. Acho falta de respeito o que a Summit está fazendo com os fãs brasileiros, primeiro haveria a premiere e não haverá mais e depois adiam a data de lançamento do filme para que aqui a estréia seja na mesma data dos Estados Unidos, acho que estão desrespeitando os fãs brasileiros, sendo que somos um dos maiores consumidores de filmes americanos inclusive da saga crepúsculo. Os fãs não deveriam comparecer na estréia como forma de protesto, pois os americanos deveriam dar mais atenção ao nosso país que os recebem tão bem. Apesar de ser fã da saga, estou achando muito bom que o fanatismo por eles está acabando e se agora nem tem muita gente querendo ver o filme por causa da demora no lançamento entre eles, no último no ano que vem num vai fazer sucesso nenhum. Bom mesmo são os livros, os filmes são uma porcaria.

  52. ñ é o mundu q vai se acabar e a gente então eu nem ligo pra q os outros falam niguém é deus pra saber quandu o mundu vai se acabar a gente nem sabe oq vai acontecer até lá então quer um conselho esquece isso deixa quem quiser q fale quem fala q vai sair como panaca msm sem ofença + e verdade kkk acredite se quiser pra mim eu ñ sei o dia de amanhã.amanhã msm o mundu pd se acabar ou agente msm assim niguém sabe qd o mundu vai se acabar né??ñ tou pedindu pra niguém acreditar em mim por que eu ñ sou deus mas é verdade..

  53. O mundo num vai acabar em 2012 pois quem quer acreditar no cientistas mentirosos que acreditem pois eu acredito em DEUS
    eu estou muito ansiosa para a estreia do filme AMANHECER apesar de ja tedo lido o livro
    quer dizer ja li todos os livros e ja sei o que vai acontecer no AMANHECER mas acho uma puta sacanagem eles estrearem a parte 2 do AMANHECER no final do ano que vem tomara que a autora dos livros e dos filmes veja esses comentarios e mude a data da parte 2 pois ela so vai perder publico

    e o ROBERT é o homem mais lindo,gostoso,maravilhoso,+ tudo do mundo

    TE AMO

    ROB

  54. Kellynha’souza
    Eu acho uma sacanagem tambem, a autora so estrea a parte 2 do AMANHECER, no final do ano que vem!!!
    Vai que ate la eu nao estege mas viva ninguem sabi o diia de amanha neee!!!
    O mundo nao vaii acabar em 2012, ninguem sabe nem Jesus sabe so Deus sabe, se os cientistas soubecem o mundo teria acabado em 2006, porque eles falarao que ia acabar em 2006 mas ainda estamos aqui e se Deus quiser vamos fikaaa por muito mas tempo!!!
    Te Amoooo Taylor Lauther vc e o menino mas lindo gostozo ee sexy do mundo!!!

  55. acho que vou morrer antes do que estava previsto.

  56. Você vai morrer quando chegar sua hora e nao quando voce acha que vai morrer …

    “Não vejo a hora de assistir *-*.. se Deus quiser assistirei esse filme por inteiro e muitos outros que virao !!!

    Bjao !!

  57. O mundo nunca acaba minhas amigas,nois morremos depois reencarnaremos vão surgir coisas novas varias pessoas vão reformar o mundo torna-lo mais forte
    o mundo nunca acaba
    e se acabar não vai acabar logo so vai em 2 de dezembro
    que é o meu niver 😦

  58. Procurem no google Amanhecer parte 2 em imagens aí aparece o Edward a Bella e a Renesmee
    e dizem q o Edward vai cantar na 2° parte

  59. Eu acho que todas vocês ja assistiram então vou ser sinsera.
    Por favor não riem de mim,no final da 1° parte que a Bella abriu os olhos eu pulei da cadeira do cinema
    hashuashaushauhsauh

  60. eu quero muita assistir o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte-2 eu ja assistir A Saga Crepúsculo: Amanhecer-Parte-1 no cinema é muito legal estou muito curiosa para ver só que é em novembro de 2012 ja assistir dos os filmes deles que passo

  61. Pois é estou contando com isso!!!

  62. Estou ansiosa pra ver!!!

  63. Gostaria de ter visto mais!!! a reação dela ao acordar vampira!!! que pena que o filme termina!!! né? só em 2012 agora!!! para ver essa cena!!! é o jeito!!!

  64. issso e sacanaje digo e repito terminar em novembro de 2012 ta muito longe

  65. o deus amo de paixão esse filme quando ele acabar vou chorar por d+

  66. nossa fiquei muito triste mais enquanto não sai eu fico assistindo os outros filmes ja assisti crepusculo 1 milhão de vezes mais não me canso por que eu adoooooooooooro.beijão

  67. Aiiiii galerinha qe gosta de crepusculo nao percam em eeee eu preferioa qe seria antes mas dia 16 tabom kkk nao percam emnmmmm u.u.u.u.u..u.u.

  68. apois não é o mundo que acaba em 21 de dezembr é o calendário dos maias.

  69. o filme é um fenomeno e vai continuar cendo sou loca por eles AMO MUITO OS ATORES que são muito bom por sinal.

Deixe um comentário