Deixe um comentário

Darren Aronofsky diz que vai surpreender em The Wolverine

O diretor Darren Aronofsky (O Lutador) conversou com o site Blastr sobre The Wolverine, segundo filme solo com o mutante mais famoso dos X-Men.

Aronofsky disse que pretende trazer seu estilo para o universo do herói e que vai continuar trabalhando da mesma maneira de sempre e com a mesma equipe, tanto que Matthy Libatique será o diretor de fotografia, ele trabalhou com o Aronofsy diversas vezes, a última em Cisne Negro.

“Vou tentar fazer algo muito, muito diferente. Acho que tudo faz sentido, fui contratado por causa de quem eu sou, não para ser outra pessoa. Estou sendo contratado para fazer o que faço”.

Brincou dizendo que não tem certeza se 20th Century Fox sabe o que eles contrataram. Comentou que o longa terá uma história única, sem ligações com o resto da franquia.

O roteiro escrito por Chris McQuarrie (Os Suspeitos), adapta a clássica minissérie de Chris Claremont e Frank Miller, que no Brasil ganhou o nome de Eu, Wolverine. Nela, Wolverine vai para o Japão, aprende artes marciais e se apaixona por Mariko, mas terá que enfrentar grandes inimigos, como o Samurai de Prata.

Por enquanto o único ator confirmado no elenco é Hugh Jackman no papel principal.

As filmagens vão começar em abril, em Nova York, e depois seguem para o Japão. O filme ainda não tem data de estreia definida.

Repito meu comentário anterior, este filme será um clássico e quem sabe finalmente o Wolverine do cinema será mais parecido com o dos quadrinhos.

Deixe um comentário