Deixe um comentário

Joss Whedon critica remake de Buffy

Joss Whedon ao lado de Sarah Michelle Gellar e todo elenco da série

Depois do anúncio do novo filme da Buffy, o criador da personagem Joss Whedon divulgou um comunicado para dizer sua opinião e fez duras críticas ao remake, principalmente a Warner Bros. e o produtor do filme Charles Roven.

“Minha primeira reação quando ouvi quem ia escrever, pensei: ‘Whit Stillman E Wes Anderson? Este será o mais sarcástico e adorável filme de todos os tempos!’. Aparentemente, eu estava equivocado. Aí eu pensei: ‘Vou nadar em dinheiro! Isso vai valer mais que todas as minhas participações em Toy Story somadas’. Mas sei lá, acho que eu estava apenas me enganando. Sério mesmo, alguém aí ainda se importa com vampiros?

“Este é um reflexo muito triste de nossa época, quando as pessoas precisam trabalhar em cima de restos de adoradas histórias de sua juventude – só porque não conseguem pensar em uma idéia original, como eu fiz com minha própria aventura para ‘Os Vingadores’.

Eu sempre esperei que Buffy viveria mesmo após a minha morte. Mas realmente esperava que fosse APENAS depois da minha morte. Não gostei de ver minha personagem nas mãos de outra pessoa, mas também sei que se não fossem outras pessoas, não teríamos aquele incrível programa de TV. Só posso suspirar triste. Deixem-me em paz com a minha dor!

Sinceramente, Joss Whedon”

Difícil encontrar um fã da série dos anos 90 que discorde da opinião de Whedon. O Blog concorda com tudo que ele escreveu.

Deixe um comentário