Deixe um comentário

Harrison Ford quer fazer mais um filme de Indiana Jones

O quinto filme de Indiana Jonas está mais perto de ser acontecer. Durante a premiere do seu novo filme Morning Glory, Harrison Ford falou sobre voltar a vestir o chapéu e usar o chicote de Indy.

“Eu ficaria feliz de fazer mais um se todos concordarmos com o filme e eu achar que ele pode funcionar”, disse Harrison.

Ford ainda revelou que George Lucas já está trabalhando em uma ideia para a história.

“George [Lucas] nos contou que está trabalhando em algo e tanto eu como Steven [Spielberg] estamos esperando para ver o resultado”.

Pouco tempo atrás, o ator Shia LaBeouf que interpretou Mutt, filho de Jones em Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, disse que Steven Spielberg revelou para ele algumas de suas ideias para o filme.

“Ele [Spielberg] me mostrou um pouco do roteiro.. Me pareceu muito louco, realmente muito legal“, disse o ator em agosto.

A dúvida é sobre qual será o papel de Harrison no filme, afinal o ator está com 68 anos e o filme não deve sair antes dele chegar aos 70, idade avançada para ele fazer as famosas cenas de ação do personagem. O blog acredita que se um novo filme acontecer, será para LaBeouf assumir o posto de Harrison e assim começar uma nova fase na franquia.

 

Deixe um comentário