1 comentário

Ouça “Breaking News”, música inédita de Michael Jackson

Foi disponibilizada no site oficial de Michael Jackson, a música “Breaking News”, faixa inédita que estará no álbum póstumo “Michael”, que será lançado em 14 de dezembro.

Apesar da música ter sido divulgada nesta madrugada, já causou uma grande polêmica na internet. Os fãs do cantor estão revoltados com a qualidade da música, dizendo que a gravação é falsa e que não é a a voz de Michael Jackson. Alguns internautas ainda mais revoltados acusam a gravadora Sony Pictures de enganar o público.

Por causa da revolta, o produtor Ted Riley que trabalhou na gravação, fez um grande desabafo, afirmando que a música é verdadeira.

“Isso é para todo mundo que está apontando o dedo… Vocês me perguntaram, então vou dar minha resposta. Quem não acreditar em mim que se f… Eu fui chamado para esse projeto pela Sony, e a família [Jackson] aprovou”, disse o produtor.

A música que fala sobre a difícil relação de Michael com a mídia foi gravada em 2007 e finalizada neste ano.

Ouça Breaking News abaixo:

Repetindo o comentário que escrevi quando este álbum foi anunciado, o problema deste álbum  póstumo é que não existe nenhuma garantia que essas músicas finalizadas só agora, ficaram do jeito que Michael queria, afinal ele era muito exigente e gravava muitas músicas, mas aprovava poucas.

Prova disso é que a voz de Michael nesta música ficou horrível com efeitos exagerados e soando em alguns momentos falsa, mas acredito que seja mesmo o Rei do Pop cantando.

 

Um comentário em “Ouça “Breaking News”, música inédita de Michael Jackson

  1. MICHAEL É UM GÊNIO, MEGASTAR, KING OF POP,ROCK E DA MÚSICA!!!!!!!!!
    JAMAIS EXISTIRÁ UM CANTOR TÃO COMPLETO,LINDO POR DENTRO E POR FORA!!!
    BREAKING NEWS É INCRIVEL, LINDA DEMAIS É IMPOSSIVEL PARAR DE OUVIR É UM PRESENTE PARA OS FÃS!!!!!!!!! ESTOU ANSIOSA PARA OUVIR TODAS AS FAIXAS!!!!!!!!!!
    I LOVE YOU MICHAEL FOREVER!!!!!!!!!

Deixe um comentário