Deixe um comentário

Bruce Willis diz que pretende aposentar John McClane após Duro de Matar 6

O quinto longa da franquia Duro de Matar vai começar a ser filmado no começo de 2011 e o ator Bruce Willis irá retornar novamente ao papel John McClane, só que esse pode ser o penúltimo filme com a participação do ator.

Willis disse ao site ShowbizSpy que pretende fazer até o sexto filme da franquia e depois vai aposentar o personagem John McClane.

“Nos próximos anos eles poderiam facilmente encontrar um substituto pra mim ou chamar outra pessoa. Mas para mim eu quero Duro de Matar 5 e seguida um último filme, Duro de Matar 6. Então eu posso finalmente pendurar o colete branco”, disse Willis.

O ator ainda explicou porque aceitaria fazer mais dois filmes.

“Por enquanto eu consigo correr e lutar em cena. Mas vai chegar uma hora em que não vou mais querer fazer isso. E aí eu não vou mais querer fazer  filmes de Duro de Matar”

Mas a aposentadoria será somente do personagem e Willis comentou que não pensa em se aposentar tão cedo da carreira de ator.

O roteiro de Die Hard 24/7 (título provisório) foi escrito por Skip Woods (X-Men Origens: Wolverine).

Len Wiseman, diretor do quarto filme, retornará também a cadeira de diretor.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Willis está com 55 anos e muito bem de saúde, só que penso ser um exagero mais dois filmes desta franquia, seria mais digno terminar a história de McClane no quinto filme.

 

 

Deixe um comentário