Deixe um comentário

Lou Ferrigno dublará o Hulk em Os Vingadores

Durante a New York Comic Con, o ator Lou Ferrigno, que interpretou o Hulk na clássica série dos anos 70, revelou ao site Collider, que dublará mais uma vez o Hulk, no filme dos Vingadores.

Sim, eu farei a voz do Hulk e espero ter uma boa participação nesse filme. Estou esperando para receber o roteiro”, disse.

Resta saber se ele além de dizer dublar, ele também fará uma pequena participação como no último filme do Gigante Esmeralda, O Incrível Hulk. Para quem não lembra, o ator aparece rapidamente como um segurança de um prédio onde Bruce precisa entrar, além de dublar o Hulk e dizer a clássica frase do personagem: HULK ESMAGA!

O ator ainda comentou sobre a escolha do ator Mark Ruffalo (Ensaio sobre a Cegueira) como o novo intérprete de Bruce Banner.

“Eu acho que ele é um ótimo ator e que essa foi uma ótima escolha. Ele será um excelente David Banner”, comparando com o personagem da série de TV, que teve seu nome de Bruce mudado para David.

Ferrigno ainda deixou sua opinião sobre porque os filmes do Hulk nunca fazem o sucesso esperado.

Porque ele não é humano e as pessoas não se identificam com o Hulk em CGI. Ele precisa ser ser mais emocional e isso é muito difícil de conseguir com computação gráfica”.

No elenco de Os Vingadores estão Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Clark Gregg (Agente Phil Coulson), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Donald Blake/Thor), Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), SamuelL. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Mark Ruffallo (Bruce Banner/Hulk). A direção é de Joss Whedon (criador da série Buffy).

As filmagens vão começar em fevereiro. Os Vingadores estreia em 04 de maio de 2012.

Concordo mais ou menos com a opinião Ferrigno, realmente falta um lado mais humano na criatura, mas não é culpa do CGI e sim do roteiro e dos atores que interpretaram o personagem. Fato que deve mudar já que o personagem deve ser desta vez mais parecido com a visão da série, que era até as vezes exageradamente humano.

 

Deixe um comentário