16 Comentários

Escolhida a atriz que vai interpretar a filha de Bella e Edward em A Saga Crepúsculo: Amanhecer!

Acabou o mistério, os produtores de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, escolheram a atriz que será a intérprete de Renesmee, filha meio humana e vampira de Bella e Edward. A escolhida é Mackenzie Foy, de apenas 9 anos e que fez participações nas séries ‘Til Death e FlashForward.

No último capítulo da “Saga Crepúsculo”, que será adaptado para o cinema em duas partes, a jovem Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente se casa com o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson), mas ainda humana engravida e dá a luz a uma menina, que é meio humana e meio vampira . Isso causa a ira dos Volturi, que consideram o nascimento da menina um desrespeito à lei e partem para Forks no intuito de destruir os Cullen.

Bill Condon (Dreamgirls) vai dirigir as duas partes de Amanhecer. A Parte I chega aos cinemas americanos no dia 18 de novembro de 2011 e a Parte II no dia 16 de novembro de 2012.

No Brasil, a estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 será no dia 11 de novembro de 2011.

Uma menina bonitinha e que combina demais com a descrição da personagem no livro. Aos poucos o elenco do último da filme da Saga está se completando!

16 comentários em “Escolhida a atriz que vai interpretar a filha de Bella e Edward em A Saga Crepúsculo: Amanhecer!

  1. por que so vai poder ser dia 11 de novembro de 2011 e a outra em 2012

  2. Isso é um absurdo e se o mundo acaba mesmo em 2012 como vamos ver a segunda parte eu protesto…..

  3. eu nao consigo esperar tanto tempo assim eu quero assistir agora

  4. Esta menininha tem no olhar o espirito da Saga Crepúsculo,estou esperando este filme com muita ansiedade um bater de asas…

  5. já estou anciosa para comerça o filme que mas de 1000 pessoas estão esperando ,eu espero que seje como todo estão falando ok eu amo vcs

  6. presiso assisti to ficando loca. Amo a saga crepusculo gostaria que nunca a cabase me avisiei.

  7. nao posso esperar tanto eu preciso ver agora!

  8. ha nao posso aquentar tanto tempo assim para ver a parte 2 de amanhecer ha caramba meu quero asistir hj msm kkk ha naum quero esperar tanto tempo asiim

  9. aff meeu estou mto ancioso para a parte 2
    espero mto ancioso

  10. é verdade que a bella thorne vai ser a renesmee na adolesencia???

  11. Adorei todos os filmes eles são maravilhosos, estou muito ansiosa para que saia a segunda parte de Amanhecer, poderia sair mais cedo.

  12. Ommte fui ver o filme crepusculo parte 2 muitooooooooo legalllll vcs tem que verrr

  13. eita filme maravilhoso ja vim varias vezes porde cre e realmente bom hooo

Deixe um comentário