Deixe um comentário

Zack Synder diz que continuação de 300 não será prelúdio

Durante a divulgação de seu novo filme, A Lenda dos Guardiões, o diretor Zack Synder comentou sobre a continuação de 300 ao Latino Review. A principal novidade é que a sequência intitulada Xerxes, não será um prelúdio e sim ambientada no mesmo tempo que a história do primeiro filme.

“A trama se passa durante os mesmos três dias da Batalha das Termópilas. Mostraremos a batalha de Artemísio. Nesse confronto a frota persa enfrentou um grupo de navios gregos durante três dias – nos mesmos três dias das Termópilas. Ainda que a frota grega tenha sido destruída, os persas tiveram que recuar. É uma história parecida com a do primeiro”, disse Snyder.

Contou que o personagem principal será Temístocles, um democrata ateniense que é bem diferente dos espartanos e de Leônidas, o guerreiro do primeiro filme.

“Diferente de Leônidas, ele sobrevive e pode juntar-se às forças gregas em Salamina. É lá que terminaremos o filme, com a derrota da frota persa. O filme começa um pouco antes de 300 e acaba um pouco depois”, completou.

Fato estranho é que o autor Frank Miller, responsável por 300 e que está escrevendo a história em quadrinhos da continuação, disse que Xerxes seria ambientada 10 anos antes dos eventos de 300 e explicaria a origem de Xerxes, personagem que foi interpretado por Rodrigo Santoro.

Syneder resolveu pelo jeito seguir suas próprias ideias na continuação,algo que vai desagradar os fãs da HQ original.

Deixe um comentário