Deixe um comentário

James McAvoy fala sobre viver Charles Xavier em X-Men: First Class

James McAvoy (O Procurado) falou à MTV sobre interpretar a versão jovem de Charles Xavier em X-Men: First Class e as comparações com Patrick Stewart, que viveu o personagem nos três filmes da franquia X-Men.

Eu vou basicamente enterrar a perfomance de Patrick,” brincou o ator. “Acho que a graça sobre esses filmes, quando você volta reinicia ou faz um prelúdio, é quando você começa a descobrir como as pessoas se tornaram o que são. Isso significa que você tem que fazer de forma diferente até o final do filme“, completou.

O ator comentou que o mais interessante é ver a jornada do personagem e descobrir o que fez ele evoluir emocionalmente e psicologicamente. Ainda revelou que no filme o personagem será apenas Charles Xavier, sem 0 codinome “Professor Xavier” , com cabelo e andando.

Eles queriam que eu tivesse o cabelo. Eles não querem que eu apareça careca e eu ando bem.

James McAvoy Professor Charles Xavier), January Jones (Emma Frost.), Caleb Landry Jones (Banshee), Nicholas Hoult(Fera), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Edi Gathegi(Darwin), Jennifer Lawrence (Mística), Jason Flemyng (Azazel), Rosey Byrne (Moira MacTaggert), Álex González (Maré Estranha), Kevin Bacon e Oliver Platt também estão no elenco.

Matthew Vaughn (Kick-Ass) dirige X-Men First: Class, que estreia em 3 de junho de 2011.

Vou deixar para comentar quando sair algo oficial, como um vídeo, fotos e etc.

Deixe um comentário