4 Comentários

Estrela teen Miranda Cosgrove participará de The Good Wife

A atriz e cantora Miranda Cosgrove, protagonista da série teen iCarly, vai fazer uma participação mais que especial na série The Good Wife.

Ela será Sloan, uma popstar que foi presa depois de ser pega dirigindo alcoolizada e que será defendida por Alicia (Juliana Margulies). No meio de um caso complicado que chamará atenção de toda mídia, Alicia vai criar um grande vínculo com a jovem incompreendida.

O produtor executivo Robert King comentou a participação de Miranda.

“Nós somos grandes fãs de iCarly, então não poderíamos pensar em ninguém melhor para esse papel do que Miranda Cosgrove. Nós ficamos muito felizes quando ela concordou em fazer. Vai ser divertido vê-la lidar com o drama e comédia, estamos ansiosos para ver como ela vai interpretar frente à Julianna.”

Miranda vai aparecer no episódio que vai ao ar no dia 16 de novembro.

Cosgrove é uma jovem com bom futuro e bem melhor que outras estrelas teen atuais.

4 comentários em “Estrela teen Miranda Cosgrove participará de The Good Wife

  1. A Miranda Cosgrove sempre foi uma otima atriz nao posso esperar para ver a Miranda na serie The Good Wife na TV(Televisão) ai eu to louquinha pra ver ai eu to tao emocionada e vai estreiar 16 de novembro no canal da Nicklondeon. Eu nao posso esperar para ver ela no The Good Wife na Nicklondeon eu to tao feliz que ela vai fazer outro papel.

  2. oi miranda cosgrove saiba que eu sou a menina mais popular do mundo entao tira os seus olhosn de bichera do fred

  3. sua ladra vagabundan olhos de cobra cecesenta tiea os olhos do meu fred gostosao omais gato eso meu zoiuda

Deixe um comentário