Deixe um comentário

Kevin Levine fala sobre a adaptação de Bioshock para o cinema

O designer do game Bioshock, Kevin Levine, contou a rádio americana Kotaku, que a adaptação para o cinema continua em desenvolvimento, só que não garante que o projeto vai um dia sair do papel.

“A indústria do cinema é complicada. Não posso garantir que ele ficará pronto um dia, nem que será cancelado. Mas estamos até tendo reuniões com bastante frequência e continuamos trabalhando nisso”, disse.

Levine acredita que a maior dificuldade será mostrar o jogador principal, Jack, que no cinema não pode ser somente uma mão como no jogo.

“Será uma pessoa que está passando por mudanças em sua vida. Honrar o material original no cinema será uma tarefa muito, muito difícil.”

O produtor da adaptação Gore Verbinski disse recentemente que o orçamento e a censura também estão atrasando o filme. Juan Carlos Fresnadillo (Extermínio 2) assume a direção.

Na história o protagonista sobrevive a um acidente de avião e descobre uma cidade submersa, que um dia foi uma sociedade e ele tenta descobrir o motivo da decadência do local.

Uma adaptação ambiciosa demais para um game que já perdeu seu momento de popularidade, quanto mais o tempo passa mais difícil fica de acreditar que esse filme aconteça.

Deixe um comentário