1 comentário

Matthew Morrison vai raspar a cabeça no episódio dedicado a Britney Spears em Glee

O ator Matthew Morrison, que interpreta o Mr. Schuester em Glee, vai raspar sua cabeça no episódio dedicado a Britney Spears, para fazer uma referência ao cômico/trágico momento quando a cantora raspou também os cabelos.

Recriar esse momento da vida de Brit será algo épico”, disse uma fonte ao E!.

Toda essa história começou quando Matthew Morrison fez um comentário dizendo que não gostava da ideia de um episódio sobre Spears. O ator comentou sobre a polêmica durante uma coletiva de imprensa organizada pelo TCA.

Eu gosto de Britney. Eu tive problemas pelos comentários que fiz dizendo que eu sou anti Britney, mas eu não sou. Acho que nesse episódio, eles vão se espelhar nesses comentários e eu serei muito anti Britney no episódio, porque eu não gosto do que ela representa. Será muito divertido e algumas coisas malucas vão acontecer”, disse Matthew.

Já o criador da série, Ryan Murphy, disse que o episódio será “divertido e inesperado”. O episódio terá seis músicas e vai se chamar “Britney/ Britanny”, por causa da personagem interpretada por Heather Morris.

Daqui a pouco vou postar outra grande notícia sobre Glee! Fiquem ligados!

Um comentário em “Matthew Morrison vai raspar a cabeça no episódio dedicado a Britney Spears em Glee

  1. […] Morrison não vai mais raspar a cabeça em Glee Semana passada contei para vocês que o ator Matthew Morrison, o Mr. Schuester da série Glee, iria raspar a cabeça no […]

Deixe um comentário