12 Comentários

Segunda parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem estreia marcada!

A Summit Entertainment acaba de anunciar a estreia da segunda parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer, que será lançado no dia 16 de novembro de 2012. A estreia acontece quase um ano depois do lançamento da primeira parte, que chega às salas de cinema em 18 de novembro de 2011.

O estúdio pretende evitar que o filme compita com grandes blockbusters que estrearam entre maio e julho de 2012, como “Os Vingadores”, “Star Trek 2″, entre outros. Além disso a ideia é que nesse período de um ano, seja lançado o DVD/Blu-ray aumentando ainda mais o lucro com a franquia.

As filmagens das duas partes começam em setembro, com direção de Bill Condon (DreamGirls)

Ressaltando A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 estreia em 18 de novembro de 2011 e a segunda parte em 16 de novembro de 2012.

Acertei! Quando foi noticiado que a Summit estava em dúvida sobre a data da estreia da segunda parte, escrevi que o estúdio escolheria o mês de novembro, pelos motivos escritos acima. Agora resta controlar a ansiedade para aguentar até 2012 para assistir ao fim da Saga.

12 comentários em “Segunda parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer tem estreia marcada!

  1. cara eu queroo assistir amanhecer mas ta muito loge :S
    meu deus nao tem como ter antes? plis *-*
    ninguem vai aguentar tanto tempo :S todo mundo ama crepusculo e sua saga :S

  2. por que tanta demora……….. sou sua fan

  3. naum acreditooooo…..falta muito cara!!!
    Naum vou aguentar tanto tempo=/
    rsrsrrsrsrs….to rindo mas eh serio …..tem ki ter um meio pra acelerar isso..rsrsrsr
    ^^

  4. poxa libera mais sedo ai vai eu não vou consiguir esperar tanto

  5. nossa ate la ninguem vai lembra de crepusculo vai demora de mais CARAMBA 2011-2012
    Da uma adiantada

  6. Ahhh mais o Mundo vai acabar no começo de 2012 ii eu ja seii o q vai acontecer msm
    Pq eu ja li o livro
    kkkkk

  7. inacreditavel não pode demorar tanto dá pra talvez ser em começo de 2012 qualé!!

  8. nossa, vai demorar demais até 2011, imagina entoa até 2012? qer dizer, se a gente ainda estiver vivos, neh mas se deus quiser ainda há de estarmos, nao posso perder amahecer, eu amo a saga enteira e nao sei o por que da demora…

  9. Adorei todos os filmes e estou doidinha pra vê o final desta linda história , no precisava ser tanto tempo assim ….

  10. a eu nao acredito espera ate 2012 ah nao sei se vai da certo! ♥

  11. bah pior vai demora muito tempo msmo mas assim fka o gostinho de quero mais ….

  12. demorou mais chegou e foi o melhor filme do mundo

Deixe um comentário