Deixe um comentário

Steve Carrell confirma que a próxima temporada será sua última em The Office

O ator Steve Carrell já havia anunciado que a próxima temporada de The Office seria sua última na série. A novidade é que o ator confirmou sua decisão, durante a premiere do seu novo filme Despicable Me.

Eu acho que vai ser mesmo a última.Quero cumprir todo meu contrato. Quando eu assinei a primeira vez, era por sete temporadas, e esse é o meu sétimo ano . Achei que era hora de deixar o personagem”, revelou o comediante.

Carrel fez questão de ressaltar que a série deve continuar mesmo sem ele, existe um rumo de que o canal americano NBC já estaria até pensando em um possível substituto.

Certamente isso não significa o final da série. Acho que isso daria uma nova dinâmica ao seriado, o que pode ser algo positivo, na verdade. Adicionar nova vida e nova energia. Eu encaro como algo essencialmente positivo”.

A nova temporada de The Office estreia em setembro nos EUA.

The Office pode muito bem continuar sem Carrell e concordo que daria uma nova dinâmica para série que está começando a ficar repetitiva.

Deixe um comentário