3 Comentários

Guitarrista do Slipknot diz que o futuro da banda é incerto

O guitarrista Slipknot, Jim Root disse que o futuro da banda é incerto, após a inesperada morte do baixista Paul Gray, em maio.

Será um processo de cura muito grande que precisa acontecer antes de pensarmos se o Slipknot vai ou não continuar. E, neste momento, é a última coisa que passa pela nossa cabeça”, esclareceu o guitarrista.

Root revelou que no momento a banda está de luto pela morte do baixista e ainda está vivendo a repentina morte.

Agora estamos de luto ou tentando encontrar tempo para lamentar de qualquer maneira a morte do nosso irmão. É estranho porque às vezes não parece real, então não vai fazer sentido durante um tempo”, completou o Root.

O guitarrista disse que a banda deve ficar pelo menos dois anos separados, também porque que ele e o vocalista Corey Taylor vão se dedicar a seu projeto paralelo, a banda Stone Sour, que lançam novo álbum em setembro. O baterista do Slipknot, Joey Jordison também vai estar ocupado com sua banda paralela, o Muderdolls que também vai lançar um novo trabalho esse ano.

O melhor mesmo para a banda é dar uma pausa e pensar se vale a pena ou não continuar sem o Gray. O Blog torce e deseja que a banda supere essa fase volte com tudo.

3 comentários em “Guitarrista do Slipknot diz que o futuro da banda é incerto

  1. nao façao isso caras eu sou seu meior fã da qui da minha cidade nao pensem em desistir coloquem acabeça para frete e sigao

  2. I LOVE YOU slipknot I LOVE YOU

  3. eu sou a sua maior fã eu amo a bada de vocês

Deixe um comentário