1 comentário

Remake de Fuga do Século 23 troca de diretor econtrata bom roteirista

A nova versão de Fuga do Século 23 (Logan’s Run), trocou de diretor pela terceira vez e ganhou um novo roteirista. Primeiro Joseph Kosinski assumira o projeto, depois Bryan Singer e agora a direção ficará nas mãos de Carl Erick Rinsch, conhecido por dirigir comerciais e por ser protegido de Ridley Scott.

Segundo o Heat Vision, o  Alex Garland, que escreveu os bons filmes Extermínio e Sushine-Alerta Solar, está negociando para escrever o remake. A Warner Bros. que produz o filme, pretende esquecer completamente o filme original e fazer uma história mais fiel ao romance de ficção científica de William F. Noland e George Clayton Johnson.

A história é centrada em um homem que está tentando escapar de qualquer jeito de uma lei de controle populacional que determina que todas as pessoas que completam 21 anos sejam mortas.

O filme original lançado em 1976, com direção de Michael Anderson e com Farrah Fawcett (As Panteras original) no elenco.

Podem apostar que esse filme será lançado em 3D.

No lugar de os estúdios investirem em novas ideias, que também aproveitem a evolução do 3D, preferem continuar com essa mania dos remakes, algo que está passando dos limites.

Um comentário em “Remake de Fuga do Século 23 troca de diretor econtrata bom roteirista

  1. […] Segundo o The Wrap, Ryan Gosling (Namorados Para Sempre) está em negociações iniciais para viver John Reid na adaptação para o cinema da clássica série de rádio e TV O Cavaleiro Solitário (The Lone Ranger).  O próprio site diz que Gosling talvez tenha que dizer não para o convite por causa de conflitos com sua agenda, já que ele começa a filmar este Logan’s Run. […]

Deixe um comentário