2 Comentários

Novo clipe de Eclipse traz depoimento de Robert Pattinson

Faltando apenas 21 dias para a estreia de Saga Crepúsculo: Eclipse, foi liberado mais um clipe. O vídeo começa com Robert Pattinson, o Edward, falando sobre a história do filme e logo em seguida uma nova cena, com o vampiro conversando com Alice (Ashley Greene) e Bella (Kristen Stewart) sobre o vampiro que está rodando sua casa.

Assista abaixo:

Saga Crepúsculo: Eclipse estreia em 30 junho.

Fiquem ligados porque publiquei nessa madrugada a terceira parte do II Segundo Especial Crepúsculo. Para acompanhar tudo sobre o esse especial basta clicar no ícone ao lado.

2 comentários em “Novo clipe de Eclipse traz depoimento de Robert Pattinson

  1. Robert vc é a unik razão d eu estar viva, se é q estou
    Please don´t leave me, you belong wiyh me, Ilove you

    EU TE AMOOOOOOO ROBERT

  2. Robert vc é a unik razão d eu estar viva, se é q estou
    Please don´t leave me, you belong with me, I love you!!!!!

    minha vida,vc é o ar q eu respiro meu amorr!

    EU TE AMOOOOOOO ROBERT

Deixe um comentário