6 Comentários

Jill Valentine está de volta em Resident Evil: O recomeço

Resident Evil: O Recomeço vai marcar a volta de Jill Valentine, que foi interpretada por Sienna Guillory, no segundo filme da franquia.

Desde a semana passada existia a especulação de que Jill apareceria no filme e agora protagonista Milla Jovovich confirmou em seu twitter o retorno da personagem. A notícia foi comemorada pelos fãs do game, que gostaram muito da participação de Sienna como Jill em Resident Evil 2.

Na história do filme Alice (Jovovich) continua procurando por sobreviventes e parte em rumo a Los Angeles, local que promete ser seguro para ela e seus companheiros, o problema que na verdade o local é uma grande armadilha.

No elenco também estão Wentworth Miller, Ali LarterShawn Roberts, Kim Coates e Boris Kodjoe.

Paul W.S. Anderson é o responsável novamente pelo roteiro e direção de Resident Evil: Recomeço que será lançado em 3D em 10 de setembro nos EUA e no Brasil no dia 17 do mesmo mês.

O trailer já foi surpreendente e agora o retorno de Jill Hot Valetine, esse filme vai surpreender!

6 comentários em “Jill Valentine está de volta em Resident Evil: O recomeço

  1. adogo
    zik resi ainda + com jill q ira fazer papel de vilã”!eu acho !
    xau….

  2. Sei naummmm, mas eu axo q a Milla vai sair a partir do 5. A Jill possivelmente foi infectada e ela vai perder a memória ou os poderes, ai vem confusão!

  3. Desde o segundo filme da franquia de resident evil eu gostei muito da atuação de Sienna Guillory como Jill e acho que ela foi a mais parecida com o personagem que interpretou do filme inteiro (pelo menos na aparencia)
    Ainda não assisti o filme, mas estou doida para assiatir.

  4. Olá!
    Bom eu vi o filme todo e nao vi nem sinal dela! Por acaso ela é aquela loira que aparece no final do filme como vila?

Deixe um comentário