1 comentário

M. Night Shyamalan gostaria de dirigir Amanhecer

Enquanto a Summit Entertainment busca algum renomado diretor para dirigir, Amanhecer, quarto filme da Saga Crepúsculo, outro respeitado diretor candidatou-se ao posto, M. Night Shyamalan (Sexto Sentindo).

O diretor disse em entrevista à MTV durante o Kids Choice Awards, que gostaria de dirigir o filme e mais revelou ser fã da saga.

“Adoro a série e o filme de Catherine (Hardwicke). Pra mim foi um dos melhores filmes naquele ano. Em termos de tom, era perfeito. Liguei para ela assim que vi Crepúsculo. Sou um grande fã”, disse o diretor.

Antes de tomar qualquer decisão a Summit vai esperar que Melissa Rosenberg termine o roteiro, para entregar aos diretores o texto, só depois disso a produtora vai decidir quem será o escolhido. A Summit também precisa decidir se Amanhecer será divido em dois filmes.

A lista de possíveis candidatos para dirigir o filme conta com Stephen Daldry (O Leitor), Sofia Coppola (Encontros e Desencontros), Gus Van Sant (Milk) e Bill Condon (Kinsey, Dreamgirls) .

Lembrando que dia 30 de junho estreia Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo, com direção de David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite).

Não! Shyamalan é um bom diretor, mas seu estilo não combina nem um pouco com a história dos livros de Crepúsculo.

Ontem Stephenie Meyer anunciou que vai lançar um novo livro no qual um dos personagens de Eclipse será a protagonista, leia tudo sobre esse novo lançamento aqui.

Um comentário em “M. Night Shyamalan gostaria de dirigir Amanhecer

  1. oi meu nome e karine Ferreira Marques
    eu sou modelo e tenho 11 anos e quero trabalha em
    filmes,eu ja fiz tiatro, se vcs que serem falar comigo
    mande um imail para mim bjão

Deixe um comentário