1 comentário

50 Cent aposta na dance music e no techno para seu próximo disco

O rapper 50 Cent vai surpreender seus fãs com seu novo álbum de estúdio, Black Magic. O rapper revelou que as novas músicas trarão influências de dance music e techno.

Em entrevista ao tablóide norueguês Verdens Gang, o rapper disse que se interessou pelos ritmos depois de visitar alguns clubes europeus durante sua última turnê.

“A música que estavam tocando [no clube] antes de tocar minha música era mais pra cima, mais dançante. Eu queria fazer uma música como aquela, então fui pro estúdio. Estava viajando com minha banda então levei eles pro estúdio e gravamos. Estou animado. É uma vibração totalmente diferente.“, disse o rapper.

50 Cent disse que não quer ficar preso em um só estilo de música e que os seus fãs devem “esperar o inesperado.

“Se eles conseguirem entender como eu curto diferentes gêneros musicais e diferentes estilos, aqueles que tiverem o gosto musical variado irão realmente gostar”.

Hip-Hop comum ou com músicas eletrônicas, o rapper 50 Cento sempre vai ser um dos artistas que faz mais sucesso no gênero.

Um comentário em “50 Cent aposta na dance music e no techno para seu próximo disco

  1. ei pow eu sou o seu fã

Deixe um comentário