6 Comentários

Saga Crepúsculo: Amanhecer será divido em dois filmes!

Como esperado o quarto filme da Saga Crepúsculo, Amanhecer será dividido em dois filmes. O site Deadline confirmou a notícia com uma fonte de dentro da Summit Entertainment, que garante que a novidade será divulgada em breve.

O produtor Wyck Godfrey responsável pelos filmes da Saga Crepúsculo, desde o começo quis dividir o último livro da saga em dois, já que a história é muito extensa e cheia de detalhes sobre todos os personagens da saga.

A roteirista dos três primeiros filmes, Melissa Rosenberg já começou a escrever o roteiro de Amanhecer. As filmagens estão marcadas para começar em outubro ou novembro em Vancouver.

Já o terceiro filme da Saga Crepúsculo: Eclipse Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo, que será dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite) estreia no dia 30 de junho.

Faltam quase 4 meses! Vocês já sabem que no TV Cinema e Música qualquer notícia sobre a Saga Crepúsculo tem prioridade total!

6 comentários em “Saga Crepúsculo: Amanhecer será divido em dois filmes!

  1. Junhoo chega logo *–*

  2. estou louca pra ver esse lindo e encantador romance; bjs pra bella e pra seu lindo vampiro

  3. amo os filmes que assisti o primeiro e o segundo e estou louca para assistir o terceiro adoro o romance do casal eu me sinto a propia um amor perigoso e ao mesmo tempo ardente amo voseis

  4. Gosto muito de CREPÚSCULO e nao
    perco uma só Saga!Edward e Bella fazem
    um par perfeito que encanta muito
    a todos os que acompanham a Saga,
    desde seu início!E agora mais do que
    nunca tenho certeza que todos estamos
    anciosos pela estreia da ultima Saga
    (AMANHECER)e tambem muito tristes por
    termos que nos despedir desta maravilhosa
    saga,este lindo Romance que encantou
    e todos do mundo inteiro! bjs a meu casal
    favorito….BELLA & EDWARD!

  5. OI QUER UMA AFILIADA DE SITE?
    TIPO EU COLOCO O SEU LINK NO MEU SITE E VC COLOCA O MEU LINK NO SEU SITE.. QUE TAL?
    crepusculoamanhecerparte2.wordpress.com

Deixe um comentário