2 Comentários

Produtor conta novidades e ideias para Amanhecer, último filme da Saga Crepúsculo

O produtor Wyck Godfrey responsável pelos filmes da Saga Crepúsculo deu uma boa entrevista  Los Angeles Times, onde falou bastante sobre o quarto filme da franquia, Amanhecer

Godfrey confirmou que as filmagens continuam marcadas para começar em outubro ou novembro em Vancouver e que a roteirista Melissa Rosenberg está escrevendo o roteiro do filme. O produtor disse que ainda não foi decidido se Amanhecer será dividido em dois filmes e que isso vai depender do roteiro final.

Se a narrativa estiver bem composta, é possível fazer um só. Mas o nível de detalhes do livro é muitos grande, temos muitos vampiros novos,  a história do lobos e de Jacob. Se for um filme só, talvez seja um filme bem longo.”

Para quem já leu o livro, sabe que a personagem mais polêmica e importante na trama é a Renesmee, que vai dar uma belo trabalho para a equipe de produção. Sobre esse assunto o produtor disse que ainda não sabe como a personagem será mostrada no filme, mas falou sobre uma interessante ideia.

Tenho visões o tempo todo de algo no estilo de algo parecido com Benjamin Button (filme O Curioso Caso de Benjamin Button). Certamente a equipe de efeitos visuais vai trabalhar com uma atriz. Eu não ficar surpreso se no fim fosse uma criatura criada totalmente em computação gráfica. Precisamos escolher um diretor, que tenha um ponto de vista sobre como quer retratar Renesmee“, disse Godfrey.

O produtor falou também sobre quem será o diretor de Amanhecer, os fãs querem que o diretor  de Lua NovaChris Weitz , dirigisse o último filme da saga. “Eu acho que todos ficariam felizes e animados se ele (Chris Weitz) voltasse, mas eu não acho que isso vai acontecer.” 

É um livro tão complicado porque você tem as emoções e a intensidade da história de amor, assim você precisa de um diretor que saiba lidar bem com os atores. Também é um filme complicado em relação a cenas de ação e efeitos visuais. Tem que ser um diretor que seja bom nesses dois aspectos.“, completou Wyck Godfrey.

Enquanto todas essas dúvidas ainda ficam no ar, o melhor é se preocupar em controlar a ansiedade para o dia 20 de junho quando estreia Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo, que será dirigido por David Slade (MeninaMá.com, 30 Dias de Noite)

2 comentários em “Produtor conta novidades e ideias para Amanhecer, último filme da Saga Crepúsculo

  1. simplesmente eu amo todos os ifilmes embora só vi os dois primeirs
    é uma historia linda a maneira como edward protege bella é lindo
    o amor dos dois eu fico horas assistindo e me emocionando queri ter mais fotos eu amo edward e bella.

  2. Olha eu vi os tres filmes mais acho que deviam comesar a gravar logo pois eu to muito ansiosa pois eu acho que ate novembro de 2011 e muito tempo eu acho que os diretores deviama se apressar

Deixe um comentário