59 Comentários

Chris Brown deve se apresentar no Brasil em abril

Desde o final do passado especula-se sobre possíveis shows de Chris Brown no Brasil, parece que a notícia esta prestes a ser confirmada.

Chris Brow deve vir ao país em abril para promover seu novo álbum “Graffiti“, que não teve a recepção esperado nos EUA, por causa da agressão do cantor contra sua ex-namorada, a famosa cantora Rihanna. O cantor estaria tendo problemas para se apresentar lá fora, já que muitas casas de shows não querem ligar a sua imagem com a do cantor.

Considero Chris Brown um garoto talentoso e que estava fazendo muito sucesso até o incidente com a Rihanna, depois disso perdi completamente o respeito pelo cantor. Chris Brown terá a difícil tarefa em 2010 de limpar sua imagem e reconquistar tudo que perdeu durante 2009.

59 comentários em “Chris Brown deve se apresentar no Brasil em abril

  1. Com Certeza O Chris vai Reconstruir Sua carreira ele tem muito talento e o novo album dele GRAFFITI é muito show Chris Sou Seu Fa (BRAZIL LOVES CHRIS) GRAFFITI E CB NA VEIA

  2. espero ke venha sim e ele vai sim reconstruir a sua careira pq ele mereçe e tem muitoo talento para isso e espero ke ele venha para sp morumbi ke eu to sempre por dentro

  3. o chris brown deve fazer seu show no brasil de preferênvia no CEARA

  4. oi amo da minha vida que dia vc vai vir apresentar no brasil gostoso

  5. vç e tudo, ti adoro muito;olha deixa a hianna de lado e venha ser meu .chris vç e o menhor cartor que eu ja vi na minha vida; e eu tenho certeza que os seos fas n vao ti deixar por causa disso .ESPERO MUITO QUE VÇ VENHA FAZER O SEU SHOW AQUI NO BRSSIL . .

  6. .chris vç e o menhor cartor que eu ja vi na minha vida; e eu tenho certeza que os seos fas n vao ti deixar por causa disso .ESPERO MUITO QUE VÇ VENHA FAZER O SEU SHOW AQUI NO BRSSIL . .

  7. vç é demais eu desejo e nos seus shows teeeeeeeee adoro muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo beijos…

  8. crhis vç é demais te amo muito espero que vç veia fazer seu show aqui no brasil … e a cada passo que vç de seja uma vitoria na sua vida…te adoro beijos.

  9. ty amu gato vc é di+++

  10. claro q sim eu amo esse cara seria um pecado se nao deixassem ele vir pra ca.

  11. hoje e meu aniversario

  12. te amo no passado te amo no presente se deus permiti te amarei para sempre bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  13. cris vc sempre vai ser meu idolo preferido
    te adoro e meu filho tbm

  14. vc e um gato sou muita sua fan mil beijossssssssssssss

  15. Todo esse sucesso que você tem é merecido,te adoro muito e fazo o pocível pra aconpanha o seu sucesso,dez dos meus 14 anos eu spu sua fã.
    Meus parabéns,e continue assim lindo de mais.rsrsrsrs

  16. venha para o brasil todos lhe esperão

  17. Chris deve faver um show na Brasil sim…sou de Cuiaba MT..

    amuLL Chris Brown…

  18. consertaza o chris vai voltar nas paradas apesar de td tenho toda fe nele amo ele com todas as minhas força e se eu tivesse dinheiro conserteza eu ira no show de te amo chris

  19. cris te aaaaaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooooooooooo vç e o melhor mais gato pena que noa tenho chançe com vç

  20. venha para o brazil por favor .

  21. Chris vc é um gato te amo mesmo sou sua superrrrrrrrrrrr fam lindo vc é o melhor mundo

  22. adoro vc e suas musicas espero q venha ao brasil eu muinto ansiosa com sua chegada eu vou pode ter certeza espero q tambem passe por goiania gpoias te amo chris

  23. você é o melhor canto de hip hop do mundo inteiro

  24. eu sou seu fã numero um do brasil

  25. Chris Brown é um cara que esta muito arrependido pelo o que ele fez com Rihanna, todo mundo erra na vida, vários permanecem no erro e muitos não, Chris brown é um desses muitos, ele errou, mais sabemos que ele esta arrependido……e muito. Eu gosto do chris brown, ele tem muito talento e tenho certeza de que ele vai voltar a brilhar muito mais do que antes.

  26. Com toda a fé…. eu amo o chris de paixaum… se ele naum fosse um americano eu me casaria com ele…. 🙂 Naum gosto de hip hop mais foi a voz do chris brown ke vez acreditar ke poderia casar com ele… eu ouço todas as musicas dele sem duvida e o melhor….. TE AMOOO CHRIS BROWN!

  27. vc e muito lido casa comigo…………….

    • nã ele já e meu………………………… casamos em segredo para que o curioso nã se emtrometese na nossa vd

  28. EU TE AMO CHRIS VENHA SIM ESTAMOS TE ESPERANDO

  29. hi chris brown my name is deusa varela i am want you happy i have a birthday a long years of life that you surpass a hundred years of life and that you have sucess more and more in yourlife. i want you today i love you, i wish you today and always. i wait that one day i am on your side to giveyou love, affection support in your career and a lot but. if you want me to know the enters in my hi 5 deusadoamor2010@live.com

  30. tu e muinto gato

  31. chris sou sua fâ eu nao importo pelo o q aconteceu
    eu sou louca por vc
    bjsss danny goulart
    rio de janeiro

  32. po chris não
    importa si eu sou
    homem o q importa
    e q eu sou seu fã dii coração
    e não nego isso pra ninguem
    vc e o cara na dança
    na musica e em qualque outra coisa
    jefferson brsilia df

  33. maineime is lucas queria conhecer vc falo ei eu sei queten um tradutor valeu

  34. chris eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito siga em frente a rihanna ela não te merece.
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijinhos.

  35. chris eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito vc e um gato
    milena de rio de janeiro

  36. CHRIS BROWN eu te amo pra mim vc é o melhor sem duvida TE AMO AMO BJOSS DA TUA MAIOR FÃ

  37. Eu adoro as músicas do Chris, não só as músicas como seu jeito de dançar.Acho o maior barato ele vir ao Brasil, com certeza ele vai promover o seu albúm aqui . Não ligo de ele ter agredido a Rihanna, afinal ele é um gato. I LOVE CHRIS!!!!!!!

  38. Eu amo todas as musicas do chris.ele mim encanta com suas musicas, nunca irei o deixar aconteça oque aconteçer estarei sempre com vc! te amo muuuuuuuto! quem estar com o chris concerteza sera minha amiga bjoooooossssssss!!!

  39. vem logo estamos a sua espera beijos

  40. CHRIS BROWN VOCÊ É UM SUPER,HIPER,MEGA CANTOR.EU TE AMO MUITO,DE VERDADE.DESEJO A VOCÊ TUDO DE BOM,QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ.
    TE AMOOOOOOOOOOOOOO…..
    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…
    ASS:ALINE

  41. chris eu sou sua fa eu nunca deixo de ouvir seu dvd.bjsssssssssssssssss

  42. yterjuyy

  43. chrisssssssssss meu moreno lindoooooooooooooooo te amooooooooo minha vida ……vc é um sucessoooooooo …..sou sua fÂn numero 1 …
    I OVE YOU CHRIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO MUIIITO

  44. oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,vc é um gato,lindo,gostoso,etc,t amooooooooooo

  45. lindooooooooooooooo….gostosooooooooooooooo…essa boca ein???me deixa lokinha………….TE AMAMOS..se rihanna nao te quer nos queremos…………uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjks……lindao

  46. Ele erro sim em bater na Rhianna(gosto muito dela tbm),mais com certeza ele se arrependeu e pedio desculpas em publico…e ta pagando pelo q ele fez….oq mais querem dele? deixa ele em paz ele é um grande artista e tem milhões de fãs por toda a parte do mundo e eu só so mais uma….♥Chris Brown Y LOVE YOU FOREVER♥ e to muito feliz por vc está aqui no Brasil…SUCESSO E TUDO DE BOM PRA VC HJ E SEMPRE….e se depender de nois seus fãs vc terá!!!!bjosSsS♥

  47. eu acho ele linda,ela deve ter feito algo muito grave p/ele fazer isso.bjsssssssssssssssssssssssssssssss.

  48. Eu foi no show desse gato lindo gotoso foi de mais assitir de cima do palco ao lado da funkeira tati no rio

  49. oi eu te amooooooooooooo muito
    bjks

  50. sou super fã meu sonho e conheselho pessoalmemte eu sou completamente apaixonada pur ele ,tenho sertesa q ainda vamos nus conheser melhor ti quiero muito beibe

  51. vocẽ é muito lindo

Deixe um comentário