3 Comentários

A Surpresa do ano: A morte de Michael de Jackson

No dia 25 de junho o mundo foi surpreendido com a morte do Rei do Pop Michael Jackson, que faleceu após sofrer uma parada cardíaca aos 50 anos. Uma notícia que não gostaria de ter escrito, mas que claro entrou para história.

Michael Jackson com 11 anos assinava seu primeiro contrato juntos com seus irmãos no Jackson Five e nessa época começou a sofrer sérios problemas familiares, que com certeza influenciaram em suas decisões futuras e daí em diante foi rumo ao topo, inclusive com o melhor álbum da história, “Thriller”. Não vou ser repetitivo, porque todos os veículos de comunicação escreveram as mesmas coisas, porque simplesmente é a verdade.

Seu funeral foi um evento também histórico e como tudo em sua carreira, foi muito polêmico. Felizmente a família e amigos de Michael conseguiram fazer uma linda e merecida homenagem ao astro da música mundial. O momento mais emocionante e inesquecível foi quando a filha do cantor, Paris falou sobre o pai, ela conseguiu dizer tudo em poucas mais sinceras palavras.

Depois de sua morte foi lançado documentário This Is It, que traz os últimos ensaios de Michael Jackson para os shows que o cantor faria em Londres. Como esperado o filme foi um enorme sucesso e arrecadou mais de 150 mil dólares no mundo todo.

Cometeu inúmeros erros na vida, principalmente nos últimos anos, mas sinceramente todos cometemos erros na vida, alguns mais sérios do que os dele, mas quantos de nós conseguiremos fazer algo histórico durante nossa passagem por aqui, como ele fez na música.

Excelente cantor, dançarino, artista, e que vai deixar muitas saudades e nunca será substituído, por mais que tantos tentem.

3 comentários em “A Surpresa do ano: A morte de Michael de Jackson

  1. Não há substituição para Michael por mais que tentem.

  2. Michael Eternam,ente te amo cara…Valew or fazer parte da minha vida principalmente da minha infância e juventude te amo pra sempre!!!!!!!!!!!

  3. Eu te amo Michael

Deixe um comentário