Deixe um comentário

Melhor da TV Fechada: Glee

Quem acompanha o blog sabe que eu sou um maníaco por filmes musicais, assisti quase todos que já foram feitos, por isso quando ouvir falar de Glee, fiquei muito animado. Que além de ser uma série musical, mostra um grupo de losers, que começam a se destacar no coral da sua escola.

Ao final do primeiro episódio já dava para perceber é uma das ideias mais inovadoras dos últimos anos e que veio para ficar. A série conta a história do professor Will Schuester (Matthew Morrison), que resolve reativar o coral da escola, depois de anos parado e considerado falido pelos outros professores. 

Os únicos estudantes que aceitam participar do grupo, são os alunos conhecidos como losers/perdedores da escola. O grupo é formado inicialmente por Rachel Berry (Lea Michele), que sonha desde pequena em ser uma estrela e que sofre com os ataques dos colegas da escola, principalmente das cheerleaders. Finn Hudson(Allan Cory Monteith), único que faz sucesso na escola por ser jogador de futebol americano, mas que no fundo esconde uma excelente voz, além de ser um viciado em games. Kurt (Chris Colfer) um menino gay talentoso, que também sofre preconceito.

Mercedes (Amber Riley)  uma garota negra fora dos padrões de beleza atual, mas que tem uma linda voz. Completam o grupo Tina (Cohen-Chang), uma gótica que é gaga, que quando canta sua voz sai perfeitamente e Artie Abrams (Kevin McHale), cadeirante e que toca guitarra e canta no grupo. 

Glee está fazendo sucesso no mundo todo, com suas versões para músicas conhecidas e a trilha da primeira temporada já pode ser comprada em qualquer loja do ramo. A série prova no fundo que todo mundo tem um talento escondido, basta descobri-lo, além de provar que o mundo está cansado de séries em que os “populares” são os destaques. Em Glee quem manda são os Losers!

Deixe um comentário