50 Comentários

Backing vocal de Beyoncé confirma show no Brasil

Parece que finalmente será confirmado a vinda de Beyoncé ao Brasil, a fonte não poderia ser melhor, uma de suas backing vocals, Crissy Collins, integrante do grupo The Mamas. Collins divulgou em seu perfil no MySpace, que Beyoncé vai se apresentar no dia 3 de fevereiro em São Paulo no estádio do Morumbi.

Especula-se de que a cantora norte americana possa participar do carnaval de Salvador, além de possíveis shows nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Beyoncé vem ao país com a turnê “I am Sasha Fierce” nome do mais recente álbum da cantora e que rendeu sucessos como “Halo” e o mega hit “Singles Ladies”.

50 comentários em “Backing vocal de Beyoncé confirma show no Brasil

  1. […] a apresentação será um grande sucesso. Lembrando quesemana passada uma backing vocal de Beyoncé confirmou que acaontra fará um show em São Paulo no dia 3 de  fevereiro do ano que […]

  2. […] [Atualização] O show não vai mais acontecer! Beyoncé deve vir ao Brasil em fevereiro de 2010, por enquanto está confirmado show em Salvador junto com Ivete Sangalo e outro em São Paulo. […]

  3. Oi aproveito esse espaço para saber qual é a cor de cabelo, maquiagem q a BeyoncÊ esta nessa imagem. Ela é perfeita como cantora é maravilhosa.

  4. oi tb com vcs?
    aproveitando eu quero aprender a me vistir maquiar cabelo e etc com a beyonce
    eu adoro ela eu sou fã de carteirinha dela então por favor me dem essa resposta bjs keila

    • eu gosto muito da beyonce as fotos dela são demais ela é muito linda ela se maquia muito legal .e ela é uma cantora linda e maravilhosa.beijos para todos vcs queila

  5. oi eu sou muito fá da beyonce e das musicas dela

  6. a mha e a nossa diva BeYoNcE sempre sera a mas bela e maravilhosa . eu a amo mais q tudo nessa vida .

  7. beyoncé é linda perfeita e maravilhosa e gosto muito de sua musicas essa cantora é a rainha do pop

  8. beyonce sou sua fa numero 1 amo suas musicas seus clipes adoro a musica ralo , telephone e etc TE AMO TE AMO TE MAO TE AMO eu tenho 10 anos desde meus 7 anos adoraria te conhecer

  9. BeYoNcE SeMpRe DiVa

  10. Vc e muito bonita Beyonce.Um abracão meu para vc bjjjjjjjjjjjjjjjj.Nathy.

  11. byoncé voce ta linda na foto e no slow eu vi o slow sou sua fá beijos heryca!!!

  12. oi beyonce mem add no msn ta

  13. beyocé
    gosto muito de vc .vc arrasa com o colete preto com o branco + ainda
    da sua primeira fã
    BIANCA

  14. cara é muito dificil falar o que essa grande mulher representa para mim mais ela é tudo pra mim,mesmo eu não gosto dela eu a amo de verdade e meu amor por ela não vai mudar nunca,nunca.

  15. O que eu quero de verdade mesmo,é pode conhece-la mais sei que um dia ei irei conhece-la.
    Senhorita Z mim adiciona no msn rsrsrs…

  16. oi beyonce,te acho uma gata.queria passar pelo menos 1 minuto ao seu lado para saber como è um pouco da sua vida.

  17. OI!LINDA NOSSA É UM PRAZER ESTA LHE DIZENDO ISSO MAS OQ EU SINTO POR VC NAO TEM EXPLICAÇAO É SIMPLESMENTE AMOOORRR E PAIXAO!!NOSSA EU SOU LOUCA POR VC,POR VC EU FARIA TUDO TE AMOOOO LINDA , SUAS MUSICAS SUAS DANÇAS TUDO EM VC É MAGNIFICO NAO SEI NEM EXPLICAR!(BEYONCÉ IS MY LOVE)TE AMOOOOOO

  18. oi byonce tudo bem com vc???????????
    a musica byonce halo acustico que linda passa se puter a letra
    vc é linda bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo bjo
    De :lorrayne
    para :byonce xau xau xau

  19. oi beyonce queria muito te conhecer vc é muito linda e eu sou sua fãn
    tenho varias fotos sua adoro sua cor se cuida fica com deus beijossssssssssssssss

  20. eu adoro a beyonce…principalmente a sinceridade dela
    bjsssssssssum abraçao no coracao…

  21. eu adorei essa foto cada dias que passa mais linda
    fica

  22. adorooooooooooooooo a beyonce!

  23. oi linda sou su faaaaann bjs

  24. A BEYONCÉ É MUITO LINDA MAQUIA MUITO BEM FAZ CADA SHOW INCRIVEL NÃO É REPITIDA AS MUSICAS

  25. eu adoro a beyonce sou uma f na verdade eu deixo esse comentario a historia.beyonce tenho apenas 10 anos eu nem acredito que estou me expressando a vocÊ.eu te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.bjsssssss….?

  26. HI BEYONCÉ, TASTE MANY OF YOUS MUSIC. YOU´RE BEAUTYFUL, AND I´AM YOUR FAN NAMBER ONE. I LOVE YOU… MANY!

  27. te filmando estava queto no meu canto

  28. Vc é mto Linda mto mto mto mto mto mto mto mto MESMO eu sou sua fã !

  29. vc é muito linda, meu sonho era ser como vc.. te adorooooooooooooo….

  30. beyonce eu te amo muito sou sua maior e tambem ,sua fã numero 1 e queria muito te conhesser mais como que nem todos os sonhos sao realizados mesmo assim eu te adoro beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    ♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥
    ♥♥♥
    ♥♥

  31. oiii …amei a sua fotios da minha
    eu gosto ouvir o seu clip (Beyoncé – Irreplaceable ) essa misica ta bom …
    bjinhosssssssssss
    te amp beycoe

  32. eu nunca tive uma orpotunidade de conheçer voce mais um dia eu vou te ver

  33. nossa!!!!!!!!!!!!!!!! a beyomce e muito muito linda te adoro

  34. emyly
    tu e linda

  35. beyonce sou sua fã numero um com todas as letras te amo mais do que qualquer coisa do mundo enteiro te amo forever

  36. beyonce vc e super gata linda dança muito bem espero k vc continue assim
    I LOVE YOU BEYONCÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. sou seu fã numero 1 sei cause todas suas coreografias
    da single ladies e diva

  38. beyonce vc não sabe o tanto q eu te amo quem me dera se eu pudese ficar perto d vc por 3min mesmo longe de vc eu sempre te amarei bjos bjos
    da seu fã preferido
    RAFAELL

  39. adoro byonce ela é tudoooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um comentário