1 comentário

Especial Saga Crepúsculo: Paramore-Decode

A trilha sonora do filme Crepúsculo é excelente, com bandas famosas como Muse e outras menos conhecidas, além de duas faixas compostas e tocadas por Robert Pattison. Mas o grande destaque da trilha é a música “Decode” do Paramore, que ganhou um clipe criativo e cheio de referências ao filme. O Paramore tem outra música na trilha, “I Caught Myself“, que também é ótima e lembra muito a trama do filme.

A vocalista do grupo, Haley Williams, gosta muito da saga Saga Crepúsculo e já leu os quatros livros, a cantora é fã dos personagens Bella e Jacob, sim ela prefere o lobo ao vampiro. Mas a verdade é que o relacionamento de Bella e Edward serviu de inspiração para a letra de “Decode”

Assista  o clipe de Decode do Paramore:

Esse é o penúltimo post do Especial Saga Crepúsculo, que termina no domingo com a crítica de Lua Nova, não percam!

Um comentário em “Especial Saga Crepúsculo: Paramore-Decode

  1. gente eu amei o crepuscolo e o lua nova
    agr to lendo o livro eclipse e to amando
    eu axu q se eu estivesse no lugar da bella nao escolheria entre o vampiro e o lobo ficaria indesisa da mesma forma q ela mas seguiria o q meu coraçao diz
    na vida real eu lido com isso e sei mto bem como e gostar de 2 pessoas ao mesmo tenpo e querer amar um so

Deixe um comentário