53 Comentários

Especial Saga Crepúsculo: Taylor Lautner, o Jacob e seus amigos lobisomens

lua-nova-poster-lobisomens

Como prometido aqui está a quarta parte do Especial Saga Crepúsculo, esse post será muito especial para as fãs dos lobisomens de Lua Nova. Vale muito a pena ressaltar, que uma das diretoras de elenco responsável pela seleção dos lobos, tem uma ligação com os índios nativos americanos e que graças a ela todo elenco tem alguma familiaridade com os nativos americanos.

Leia abaixo um post falando sobre cada lobisomem e seus intérpretes, suas carreiras e claro como conseguiram os seus papéis.

Taylor Lautner (Jacob)
taylor-lautner-bA primeira vista Taylor Lautner pode parecer um jovem com mais de 20 anos, mas o americano de Michigan tem apenas 17 anos. Mas quase que a carreira de sucesso de Taylor não acontece, quando pequeno sua grande paixão era o caratê, foi campeão mundial sub 12 aos 11 anos de idade e chegou a ficar em primeiro lugar no ranking mundial na sua categoria.

Dessa pesquisa que fiz para fazer o especial a história mais curiosa é a de Taylor Lautner, aos 12 anos seu professor de caratê era Mike Chat, que interpretou o Power Ranger Azul na fase “Power Rangers: O Resgate”. Foi graças a ele que Taylor começou a ficar interessado na carreira de ator e teve sua primeira oportunidade na série “Eu a Patroa e as Crianças”.

Já sua carreira no cinema começou com o filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavargirl” onde interpretou o Sharkboy, o longa dirigido por Robert Rodriguez fez sucesso e a fama de Taylor com as garotas começou nessa época.

Ao contrário do que aconteceu com o elenco dos vampiros de Crepúsculo, a escolha de Taylor como Jacob foi logo aceita pelos fanáticos leitores, tanto que a maioria reclamou da pequena participação do ator no primeiro filme. Como curiosidade Taylor usou uma peruca em Crepúsculo, já para Lua Nova, onde seu personagem tem grande destaque, o jovem ator teve que ganhar 14 quilos e fez um grande trabalho de musculação.

A grande pergunta é será que Taylor vai conseguir com Lua Nova roubar o reinado de Robert Pattinson?

Chaske Spencer (Sam Uley)
Chaske-SpencerA maioria dos atores do elenco de lobisomens de Lua Nova são desconhecidos, o único um pouco mais conhecido é Chaske Spencer que participou da ótima série Skins, onde interpretou o jogador de futebol americano Nathaniel.

O ator conta que o teste para Lua Nova foi um dos mais estranhos da sua carreira, Spencer fez o teste para todos os lobos do filme, depois de um tempo recebeu uma ligação dizendo que ele tinha conseguindo o papel de Sam Uley.

Spencer revelou que só depois de ler Livro Nova e Eclipse que percebeu a importância do seu personagem para a trama e começou a fazer um trabalho de pesquisa e claro começou a fazer academia. Engordou 13 quilos em dois meses e disse que depois de meses de academia ao se olhar no espelho não reconheceu o próprio corpo.

Durante uma entrevista Spencer revelou que se sente como um rock star, mas que tenta manter o pé no chão, como quase todos os outros integrantes do elenco, abriu uma conta no twitter e foi através do site que percebeu o enorme sucesso da franquia. Para aqueles que pensam que o ator está milionário, Spencer mora em Nova York e toca bateria nas horas vagas

Chaske Spencer é o mais velho do elenco e também é um nativo americano, como seu personagem

Alex Meraz (Paul)
AlexO jovem de 24 anos disputa o lugar de lobisomem favorito das garotas, mas o ator que também é dançarino profissional de break, dança contemporânea e artes marciais e luta até capoeira é casado e tem um filho Foi graças a sua esposa que Meraz tentou o papel de Paul em Lua Nova, Meraz (sua esposa) é fanático pela saga Crepúsculo e falou para Meraz que ele ele era perfeito para o papel.

Sobre as mudanças na sua vida depois de entrar para o elenco de Lua Nova, Meraz disse que ganhou novos membros na família, que antes ele nem sabia da existência. Claro que também agora tem que tomar mais cuidado ao sair na rua e como seus companheiros de elenco percebeu a grandiosidade do projeto depois de abrir uma conta no twitter.

Já na sua carreira o ator fala que está tendo reuniões com grandes diretores e produtores e que felizmente sua carreira está crescendo muito.

Bronson Pelletier (Jared)
bronson-pelletierQuando a notícia de que Bronson Pelletier tinha sido escolhido para o papel de Jared chegou ao Canadá foi muito comemorada, mas e no resto do mundo? Nem tanto, o ator é muito, mas muito famoso na TV canadense, por ter interpretado Jack Sinclair na série Renegadepress.com.

Pelletier terá a difícil tarefa de conseguir ultrapassar as barreiras contra os atores canadenses, algo que pode parecer absurdo, mas que ainda acontece nos EUA. Mas aos poucos o ator está conquistando as fãs, tanto que realizou recentemente o sonho de uma delas, Taylor, uma garota de 13 que sofre de leucemia e tem só mais seis de vida aproximadamente.

Tyson Houseman (Quil Ateara)
tsSim o rapaz ao lado com cara de nerd conseguiu o importante papel de Quil Ateara e também é o menos conhecido do elenco. Houseman fez apenas peças como Romeu e Julieta e Lua Nova será sua estreia no cinema.

Mas pelo menos o ator ficou conhecido na internet por ter pagado um pequeno mico em um vídeo, em que ele aparece fazendo uma dançando com seus amigos, assista o vídeo aqui.

Tinsel Korey (Emily)
tinsel-korey_lOutro dia vi um comentário de uma fã que falava que morria de inveja da atriz Tinsel Korey, a intérprete de Emily, que fica lado a lado com todos os lobisomens. A carreia de Tinsel como atriz só começou a deslanchar em 2002, quando mudou de sua cidade natal, Toronto no Canadá e foi para Vancouver.

Começou fazendo propagandas e teve sua primeira oportunidade na telona, no filme It Waits, em 2005 participou da minissérie Into the West, daí em diante participou de pequenos projetos. Tinsel é também cantora, dançarina e compositora e tem até uma página no myspace com suas músicas.

Em entrevista TInsel contou que fez uma audição com o diretor Chris Weitz para o papel de Emily e que conseguiu felizmente agradar ele e os outros diretores de elenco. Sobre a maquiagem que a atriz terá que usar para interpretar Emily, que tem uma grande cicatriz no rosto, Tinsel diz que a equipe de maquiagem leva horas para fazer as cicatrizes e que com certeza os fãs vão gostar do resultado final.

Sobre a personalidade de Emliy, a atriz diz que sua personagem é aquela pessoa que todo mundo quer ao seu lado, a alma da equipe que ela anima todos quando eles estão desanimados.

Não percam semana que vem a quinta parte do especial falando sobre o Clã Volturi.

53 comentários em “Especial Saga Crepúsculo: Taylor Lautner, o Jacob e seus amigos lobisomens

  1. jacob so o ouroGOSTOSO D+

  2. ele é muito lindo e sem dúvidas
    estou adorando o papal dele no filme.
    não só dele como de todos

  3. amoessa saga de amor sem falar que ol obisomen e lindo adorei o papel dele no filme da bella enfim de todos

  4. qual é o livro preferido da saga crepúsculo do taylor?

  5. eu gostaria muito de dizer que o taylor é o sonho de consumo de quaquer mulher,…inclusive meu**
    ele é perfeitoO**

  6. eu te amo taylor daniel lautner sou a sua fã numero 1 vc e lidãoo

  7. noss.. veý eu amo a saga tenho todos os livros *_*
    principalmente o taylor eu amo ele d+
    s2

  8. Taylor te love sem vc eu no vivo!!!!

  9. it is very beautiful people Daniel Taylor Lautner I love you without you I do not live

  10. ele é muito lindo gente Taylor Daniel Lautner eu te amo sem você eu não vivo

  11. é legal,mas tinhas varios detalhes do taylor que eu já sabia,mas muitas coisas dos outros personagens que eu tinha coriosidade e que foram esclarasidas!

  12. Eu amei o Filme e ele tbm ele e Lindoo de mais Te AmoO!(L’

  13. te amo muito taylon lautner

  14. Taylon Lautner um jovem com muito talendo alm de ter uma beleza alm do normal,prova disso a quantidade de pessoas que declaro o amor pelo lindo ator.O filme um romance muito intenso e cheio de suspence…Crepusculo tudo de bom e o Taylon uma das razes do sucesso imensso.

  15. aiaiaiaiia elele é lindo e gostoso

  16. Oi.Eu so queria avisar que o nome do Taylor ta errado.O nome dele e Taylor Daniel Lautner..So uma coisa coloca a saga dos lobisomens pq o Kellan Lutz e gato de mais ..I love Lua Nova

  17. oi,eu adoro os filmes do crepusculo e adoro os gatinhos como taylor e robert

  18. adooooooooooooro crepuslo e principalmente taylor!!!

  19. Amooooooooo todos esses lobos.
    como a bella pode ter preferido os vampiros?

  20. taylor eu te amo, fico vendo suas fotos sempre sen voce lua nova nao seria nada sou sua grande fã ……… beijos

  21. adorei os filmes e tudo o q vcs estao fazendo

  22. Eu amei a sua foto saiba que vc é um gatâo. amo vc.

  23. EU TE AMO ESPERO QUE VOCE ENTRA EM MEU ORKUT

  24. eu amo a atuação de TAYLOR LAUTNER!
    ele ficou ainda melhor em lua nova e estou na espectativa por eclipse!
    li toda a saga em uma semana! e a esparar pelos filmes é angustiante!
    espero que me surpreenda com os primeiros!

  25. Oh meu deus eu amo o teylor lautine elle á lindo,gostoso,musculo e tbem muiiito tesão te amo te amo I love i love i love i love ilove i love i love i love i love i love d++++++++++

    amooor sem fiim não da conta

    (olhando em meu olhar vc vai percebe que ñ há mais tempo pra nois dois ficar longe um do outro eu te amei e sempre te amarei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoae eu nunca irei deixar de te amar… te amo,tequeroo,teadorooo demais e nunca vou deixar de te amaar i love you forever

  26. taylor vc é um gato sabia eu assisto todo dia a lua nova pra ver vc sem camisa vc lindo sem camisa com camisa mas eu qr o melhor para vc bjs!!!!!!!!!!!!!!! tte amoooooooooooooo e se cuida t a fui…

  27. te amoooo e ve se cuida ta fui…

  28. entra no meu orkut e veja o qnt sou louca para falar algo com vc…

  29. esse homem e muito gato amu ele

  30. Querido Taylor,

    Oh! Meu Deus eu amo o teylor lautine ele á lindo.
    Por favor entra no meu orkut e veja o qnt sou louca para falar algo com vc…
    Taylor vc é um gato sabia eu assisto todo dia a lua nova pra ver vc sem camisa vc lindo sem camisa com camisa mas eu qr o melhor para vc bjs!!!!!!!!!!!!!!! tte amoooooooooooooo
    love i love i love i love ilove i love i love i love i love i love d++++++++++

    amooor sem fiim não da conta

    (olhando em meu olhar vc vai percebe que ñ há mais tempo pra nois dois ficar longe um do outro eu te amei e sempre te amarei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoae eu nunca irei deixar de te amar… te amo,tequeroo,teadorooo demais e nunca vou deixar de te amaar i love you forever.

    Taylon Lautner � um jovem com muito talendo al�m de ter uma beleza al�m do normal,prova disso � a quantidade de pessoas que declar�o o amor pelo lindo ator.O filme � um romance muito intenso e cheio de suspence…Crepusculo � tudo de bom e o Taylon � uma das raz�es do sucesso imensso.
    Parabens pelo sucesso e continua assim e Oh Meu Deus do Céu…
    Bjks te aguardo a sua resposta

  31. taylor vc..é tudo de bom..maravilhosso e muito lindo!! amo vc!!

  32. nossa eu amor taylor lautner ele e lindo d+ gostoso

  33. Oi,eu queria saber pq todas amam o taylor,eu tbm acho ele bonitinho mais ñ o amo assim.
    Eu prefiro ele do que o robert o robert e mto bonitinho no harry potter mas ai dexaram ele mto palido.

    I LOVE NEW MOOM

  34. taylor se vc n fosse escolhido para o filme lua nova eu jamais iria ser uma das milhoes de fã. e tenho eu certesa absoluta q a saga tem tantos fãs no mundo principalmente por sua causa taylor lautner eu ti amouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu muito e qro cada ves mais sua felicidade espero um dia poder te conhecer pessoalmente e seus braço em meu corpo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vai ser um arrepio!!!!!!!!!!!!!

  35. lindinha vou te responder com o maior amor* o Taylor Daniel Lautner arrasta pra onde vá, milhares de fãs loucas por um sinplis olhar do bunitao. porq ele eh lindo,gato,gostoso,tesudo,sua historia desde a infancia eh de arrepiar muito linda alem de ser o jovem adolescente mais bem pago de hoolywood seu milhonario salario nao o sob a cabeça da atençao a todas suas fãs cor bronzeado sorriso de derrubar qualquer mulher aos seu pes olhar conquistador, musculos fabulosos de pegadas, coisa q toda mulher adora em um homem , super sex, suas fotos de tirar o folego ai,ai,ai,tudo isso e muito mais e o taylor aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o mais belo de todos se eu fosse a kristen eu n aquentaria gravar com ele so pensando esta nos seus braços(FORTES) tay ti amuuuuu D+++++++

  36. eu amo ele,ele e td d bom eu amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo mto mto mto mto mto mto ele.

  37. td ele são lindos e a emily tb ela muito bonita amo td eles!

  38. *Taylor Lautner*Eu o-amo como se eu o-conhecesse. Faria qualquer coisa para conhece-lo! (L

  39. oi vc e o maior gato te amo.bjsss

  40. TAYLOR DANIEL LAUNTNER I LOOOOOOOOOOOOOVVVVE YOU DE SUA MAIOR FA TE AMO

  41. oi taylor eu adoro todas as séries que voce faz do crepúsculo gosto de todos do elenco do eclipse eu amo todos voces moram no meu coraçaõ um beijão para todos voces um grande beijo fuiiiiiiiiiiiiii

  42. oi taylor eu adoro todos os filmes que voce faz do sériw crepúsculo; luanova;e agora eclipse eu te amo eu adoro todos voces do elenco um beijo para todos voces se eu pudesse um dia conhece-los pessoalmente eu não sei o que faria um grande beijo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  43. O Jacob e Mto Lindo AmO Elee

  44. jacob voce é muuuuuuuito liiiiiindo eu te adoooooooooro BSJ

  45. ele é lindo o jacob

  46. voçe e lindo tay

  47. Ele já é meu,te adoro lindo.
    Ele é o meu bebê kk s2

  48. si eu podesse um dia te conheser seria magico unico elindo vc e d+ lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  49. vc nao è so lindo vc è osonho de muitas mulheres eu sou uma delas

  50. gente espere ai que ele e pra todasssssssssssssskkkkkkkkbjooooooooooooooossssssssssssss

  51. ele e muito mais do que vcs tão disendo ta!
    EU TE LOVE,AMO,ADORO VC,MEU LIDO,MEU GATO.
    TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

Deixe um comentário